sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O processo de cura!


É claro que penso nele... que me lembro dele. É claro que tenho umas saudades avassaladoras... É claro que ainda sorrio, embora tristemente, quando me lembro dele. E sim, é claro que ainda derramo uma lágrima ou outra quando me lembro de determinados episódios ou oiço certas músicas.
Mas este mês sem o ver tem ajudado o processo de cicatrização e de cura... O coração começa a unir os destroços, ainda que lentamente... E o pensamento começa a desviar-se para outros lados.
As amigas... incansáveis como sempre... Lindas e presentes, ajudam a toda a hora e instante. Basta estarem ali e deixarem-me ser eu própria... É por isso que vos adoro! Minha Bff, minha Rute, minha Martinha... Vocês são aquelas que não tenho palavras para descrever o quão perfeitas são na minha vida.
E claro... o Verão traz sempre episódios engraçados às nossas vidas... Aqueles momentos que nunca esqueceremos... Aquelas experiências nunca antes feitas, aquelas loucuras idealizadas e projectadas que finalmente foram concretizadas... Abençoada viagem a Barcelona... Mais uma vez, fora daqui eu transformo-me... O que pode não ser muito bom, mas... acontece...lol!
E para finalizar... Aquele perfume intenso que não sai do meu casaco, da minha mala e que me tem ajudado a superar tudo muito bem superado... devagarinho, mas é bom sentir-me viva!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Decisão...


Depois de vir de férias com as minhas amigas internacionais, decidi que mereço muito mais do que esperar pelas sobras de alguém.
Sim, quero-te, adoro-te, desejo-te, ambiciono-te... mas ensinaste-me que sou muito mais importante que qualquer outra coisa no mundo!!
Decidi também que a minha/nossa história em NY não vai ser mais mexida... Um dia mais tarde, quem sabe... até podes querer pegar tu nela.... neste momento, eu não vou voltar a escrevê-la.
E mais uma vez.... há musicas que me descrevem melhor que eu própria em certos momentos... e neste, é esta....
Sei de cor cada lugar teu,
atado em mim, a cada lugar meu
Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar.
Pensa em mim, protege o que te dou
eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve para longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só
Eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar.
Cansei-me de acreditar que és o "tal".... eu sei que és... e sei que o saberei para o resto da vida, mas nem sempre o "tal" tem de ficar a nosso lado.... e eu não sou a "tal"!
Time to move on....

domingo, 1 de agosto de 2010

Encerrado para Férias

Vou estar ausente para Férias a partir de hoje e pelo menos, até dia 20 de Agosto. Vão ser provavelmente as férias mais "passeantes" que já tive... Nunca vou parar de armas e bagagens muito tempo... Mas tem de ser, preciso muito de me divertir.
Decidi que a minha história sobre NY vai sofrer uma pausa... Quando vier de férias logo decido se ocorrerá um "rewind", um "fast forward" ou simplesmente...um "stop" completo.
Preciso de deixar de chorar... de acreditar e de esperar. É impressionante a frieza das pessoas.... gostava de ser assim... de ter vivido com alguém algo intenso e estranho na medida que nunca entendi os porquês e de repente, enviar um sms e desaparecer... Sem sequer pensar como é que eu estou, fico e me sinto no meio disto tudo...
Não sei como é que o vou esquecer... o homem que melhor me fez a todos os níveis, que me trouxe a esperança de poder ser uma pessoa melhor, de ser uma mulher mais confiante, que me devolveu o sorriso antigo e fez nascer tantos outros que nunca tinham sido feitos... O homem que me fez acordar de sorriso na cara, embora também me tenha feito adormecer com lágrimas nos olhos várias vezes... O homem que me fazia congelar o sorriso enquanto guiava de regresso a casa. O homem em quem mais acreditei e depositei as minhas vontades nas suas mãos....
Ele...é "o homem"... Mas tenho de o esquecer... Ele nem sequer se lembra de mim, portanto... eu tenho de me curar e o Verão é a melhor altura para isso.
Boas férias e até dia 20.