sábado, 25 de setembro de 2010

E agora?!

E agora... será que vai começar uma nova etapa? Ou vamos continuar por aqui... assim?!

Mais uma vez, volto a repetir neste mesmo blog que acredito firmamente que NADA mas mesmo NADA acontece por acaso nas nossas vidas... Acredito que as pessoas entram nas nossas vidas porque têm que entrar e entram precisamente no momento certo (seja ele positivo ou negativo...).

Quando há umas 3 semanas eu estava tão sossegadinha a acabar o meu projecto e fui "bombardeada" por palavras, expressões e até mesmo convites por parte daquele homem (sim.. não há cá mais espaço para crianças...), que eu sempre achei muita piada mas que teoricamente seria impossível olhar para mim... fiquei de boca aberta e com muito pouca reacção (caso raro em mim...).

Aquele é o sonho de qualquer mulher.. Lindo de morrer, sexy, com uma boa vida.. então entram em acção as mesmas perguntas de sempre:

  • Porquê eu?! - Ok... foram-me ditas 2 expressões fortes : "sempre te achei uma mulher muito bonita" e "és uma mulher muito interessante, com garra e segura do que quer." - ouvir isto foi qualquer coisa de estranho.... não que não me considere uma "mulher", até mesmo pelo meu passado com algumas vivências, mas vindo dali.. "uma mulher", ainda para mais bonita e interessante... tem sido chocante!

  • Com o estilo de vida que tem, eu penso não me enquadrar minimamente.. embora ele me tenha dito que tenho um excelente bom gosto e bastante requintado (não deixa de ser verdade...) mas... há coisas muito melhores que eu naquela panóplia de amizades! Loiraças, morenaças, fashions, models... PORQUÊ EU?!
As questões colocadas são de chorar a rir: "Acreditas em signos? É que os nossos combinam na perfeição..." - LOL! Dejá vu..

O tal jantar a acontecer, com ele a cozinhar para mim... vai ser de máximo controlo... é que já o conheço e ele já me conhece a mim e ambos sabemos que somos pessoas altamente visuais, que se regem muito por olhares, que falam muito pelo olhar, desejam, cobiçam e desejam pelos olhos....

Mas a verdade.. é que seja como fôr, dê em alguma coisa ou não... o Blue Eyes (ahahah... tinha que ser...) apareceu no momento mais do que certo, fazendo-me sorrir, acreditar, viver e ambicionar, esquecendo o passado absurdo que tive recentemente... e daí eu dizer....

Nada acontece por acaso...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Perto do Fim...

Há alturas quem doem mais que outras... Aliás, felizmente já tenho alturas em que nem sequer me lembro da existência dele... Mas depois.... há dias como os de hoje, em que simplesmente acordo assim... Triste, a chorar e a relembrar todas as dúvidas que nunca foram esclarecidas... nem serão!
Aprendi no meu passado que quando estamos no "desmame" sentimental, é muito bom chorar... Ajuda a limpar, a esquecer... quando não choramos as coisas tendem a criar raízes dentro de nós, passando a rancor, raiva... e torna-se mais dificil de esquecer!
Há algum tempo que não chorava... Há algum tempo que não me lembrava... e o mal é que quando me lembro, só consigo que sejam as boas lembranças a invadir-me a cabeça.... o sorriso dele e a forma como ele me fazia sorrir... os olhos dele e a maneira como me olhavam.... o humor inteligente dele e as gargalhadas que ele me arrancava... O ar implacável dele e a confiança que me trouxe....
As vezes que guiei para lá em velocidades sónicas, para chegar lá rápido e vê-lo... simplesmente vê-lo... as vezes que guiei para cá.... devagarinho pela auto-estrada...para manter o cheiro nas minhas mãos, as lembranças pertinho....
As vezes que o meu coração esteve tão certo do quanto o adorava que quase nem cabia no meu peito....
As vezes que soube que ele é o homem da minha vida.... mas que ao mesmo tempo nunca será MEU!
As vezes que sonhei, idealizei, projectei coisas de futuro para mim, para ele, para nós... Se alguma vez desse certo, havia realmente muita coisa que eu faria....
As vezes que adormeci de sorriso na cara...
As vezes que acordei de sorriso na cara...
E basicamente... vivi assim durante 8 meses.. algo que parecia tão inocente a principio, tornou-se numa paixão assustadoramente grande e forte....
Tal como diz uma música que venero:
No No No,
I will never forget...
No No No,
I will never regret...
No No No,
I will live my life....
No, I'm not saying I'm sorry,
One day, maybe I'll meet again!
But now, I'm closer to the edge....
Nunca esquecerei, nunca deixarei de sorrir ao lembrar... Mas... Cheguei ao limite e por aqui me vou manter...!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

I'm still alive...


Afinal... ESTOU VIVA!!
Continuo viva....
Hoje é quarta feira (as coincidências do passado... voltar a dizer esta frase e desejar este dia da semana mais que qualquer outro...) e é dia de RISOTTO!!
Ahahahah.... Risotto de cogumelos, vinho tinto e quase que aposto... Petit Gateaux de chocolate.... Parece-me tãããão tentador.... (falta um smile que mordesse o lábio)!
Está na hora de ir dormir e ter o sono de beleza... para juntar a todos os promenores de amanhã... cremes, massagens, manicure, pedicure... aquelas coisas que nós mulheres todas fazemos num... primeiro "date".... Foi fácil sorrir quando me disseram essa palavra... Foi fácil sorrir quando me convidaram para jantar assim que viésse do Algarve, foi fácil sorrir com uma outra mensagem... Tem sido fácil sorrir a imaginar.....
Estou viva... completamente!!!
E para quem realmente merece a minha força....

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ao fim de um mês e meio...

Não... Não te devia ter visto na passada sexta... Eu estava tão calma, não devias ter vindo precisamente num dia que era certo que me encontrarías na faculdade...
Mais uma vez.... não foi justo!!
Eu estava calma, serena... com saudades, mas relativamente bem...
Porque é que tinhas de vir estragar tudo?!
Lembrar-me o quanto te quero, o quanto te adoro e o quanto és importante para mim?
Perdida em lágrimas e dor... Once again...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Casamento!!

Hoje fui ao casamento dum primo meu..... Comovi-me várias vezes durante o dia, sendo que a primeira foi assim que vi a noiva entrar! Ela estava muito idêntica ao que imagino para mim... e o olhar do meu primo aqueceu-me o coração....
Todos os olhares e actos de ternura que os noivos trocaram ao longo do dia fizeram-me pensar...
Sempre disse que me gostaria muito de casar, mas não é algo que eu faça questão! Ou seja, acho que é um dia lindissimo e acho que a maioria das mulheres ambiciona esse mesmo dia, o vestido, as fotos... mas... não sou daquelas mulheres que só sai de casa casando... (eu já saí 2 vezes...portanto...lol)!
Dei por mim a pensar no meu casamento... como o organizaria... como o faria! Queria algo ultra intimo... só com aqueles que realmente fazem sentindo... os próximos e que contribuiram de alguma forma para o meu casamento/relacionamento.
Gostava também que fosse um casamento original em todos os sentidos... daqueles que os convidados ao fim de vários anos dissessem "uma vez fui a um casamento, da Catarina...e foi espectacular!".
Daí, não gostar da ideia de quintas e de igrejas... gostava de me casar na praia, ao fim da tarde... com os amigos e a familia num estilo "casual chic", descontraído e sem grandes formalidades.
Mas o que eu realmente pensei foi... a sensação que se tem quando se caminha para o altar e vemos a pessoa com quem supostamente vamos passar o resto da nossa vida... aquele frio no estomâgo quando o futuro marido faz aquele sorriso, aquele olhar... quando se comove quando nos vê comovidas a andar para junto dele, para o futuro a 2.
Naquele momento acho que deve passar tudo pela cabeça... os bons e os maus momentos do namoro, as certezas e as incertezas... as vontades e os medos do futuro.
Comovi-me assim... a idealizar o meu casamento... as surpresas que eu faria ao meu marido, a dedicação que lhe provaria e as demonstrações de amor que lhe daria!!