segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sensação de vazio...


Nem sei bem como me sinto... se destroçada, se magoada, se enganada...se vazia! Mas acho que vazia é o que melhor se adequa...
Depois da noite do Rock in Rio fiquei muito magoada, muito desiludida. Como é que fui tão parva por acreditar que ele ía estar comigo? Que ía ouvir Snow Patrol ao lado dele e partilhar daquele sorriso cumplice só nosso?
SOU TÃO ESTUPIDA... TÃO ESTUPIDA!!!
O pior é que eu percebi rapidamente que não era comigo que ele ía ver o concerto... mas... atendendo a que se ele estava ali por minha culpa, nem que fossem 5 minutos, devia ter estado comigo e com quem eu estava. É o minimo de consideração e respeito.
Apesar de tudo.. Essa noite ainda acabou de maneira "nossa".... O carinho, a necessidade de se aninhar em mim.... Foi verdadeiro ou foi porque era uma maneira de me calar?! E de me fazer acreditar que estava arrependido?
Estou cansada...estou fraca! Não consigo aguentar mais isto.. Não há um "não, não te quero" que me faça seguir em frente com a minha vida e deixar de acreditar nisto... Não há um "sim...quero-te" que me faça andar e lutar pela minha felicidade... Continuamos no "talvez", ou seja... nunca houve uma conversa frontal em que me dissessem que não e a maioria dos comportamentos denunciam que é sim... Portanto... estou a dar em maluca.
Ou será que o X não passa dum grande cobarde e não tem coragem de me afastar?
Seja como fôr... está na altura da Catarina começar a pôr as garras de fora e começar a "jogar" sujo... É para ir à luta?! Vamos embora então... Estou farta de fazer figura de otária!

E não, não me vais voltar a fazer sentir estúpida....

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu só quero...


Eu só quero o teu braço que me abraça.
Eu só quero o teu beijo que me afoga.
Eu só quero o teu corpo que me alaça.
Eu só quero o teu fogo que me afaga.
Eu só quero o teu livro que me ensina.
Eu só quero o teu jeito que me ajeita.
Eu só quero o teu ar que me fascina.
Eu só quero o teu gozo que me enfeita.
Eu só quero..... Só quero!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sozinha..


Toda a gente me pergunta se eu estou realmente bem, se o meu sorriso é real e se o meu brilho no olhar é mesmo honesto. Eu tenho dito sempre que sim, que apesar de não ter nada, o X dá-me muito e isso faz-me bem...

Mas a verdade é que quando vinha para casa a guiar sozinha e a ouvir o CD que nomeei de "O teu CD", as coisas começaram a surgir doutra forma na minha cabeça. Quando cheguei a casa e vi que a namorada do X tinha uma foto nova de perfil, dos dois, com sorriso na cara e bem... As coisas tombaram dentro de mim.

A verdade é que não é novidade para mim, porque eu sempre soube da vida dele, já os vi juntos várias vezes... Mas a verdade também é que hoje cheguei a algumas conclusões que tardaram em aparecer no meu cérebro!

Estou demasiado envolvida, demasiado apaixonada...

Se as coisas tivessem um rumo normal, eu estaria bem... Mas assim, até estou admirada como é que ainda não tinha tombado.

Adoro-o.. Bah... pronto... já está assumido, a mim, especialmente.

Mas... Chego à conclusão que o X está a ser altamente egoísta. Ele não me deixa seguir com a minha vida... não me deixa afastar. A verdade é que também não quero, mas por outro lado, não posso continuar a deixar-me ser comandada por alguém que tem a vida feita e que vê em mim um passatempo.

Ao mesmo tempo, custa-me acreditar que isto tudo é em vão... As mensagens, os telefonemas, os olhares, as frases, as vontades, os toques, a vontade de agradar... Será que lhe sou indiferente?! É que às vezes não parece...

Quando abri o jogo, as palavras que usei foram "não estou a conseguir separar as coisas"... Será que ele não percebeu que estou redondamente apaixonada por ele? Que lhe quero dar o mundo? Que o quero fazer altamente feliz? Que somos tão parecidos? Que sinto por ele o que nunca senti por alguém? Que vejo nele o que nunca vi em mais nenhuma pessoa? Que ele me faz sentir como uma raínha, algo inédito na minha vida? Que ele merece mais do que ser feliz, merece fazer alguém feliz só por o ver realizado?

Será que não há mesmo nem uma ponta de sentimento da sua parte dentro daquele coração? É que há coisas que não batem certo...

Eu não estou aqui para ser um passatempo... Também não estou aqui para dar aquilo que os outros não dão e não estou aqui para aumentar Ego, só porque sabe bem.

Estou aqui porque te quero... Porque deixei de te ver como um míudo... Porque te vejo como um homem cheio de valor, personalidade, objectivos, educação, princípios. Vejo-te como a única pessoa que me dá prazer conversar, que sei ouvir, que sei aplaudir as suas opiniões. Vejo-te como um homem que lutará pelo seu futuro, para ter uma excelente carreira, para ter uma boa vida. Vejo-te como um homem sensível (embora me pareça frio... mas eu sei que não és), honesto e tão, mas tão cativante..

Irritas-me por seres.... PERFEITO!

Quero-te... e às vezes parece-me que me queres também (seja de que forma fôr)... Será que no fundo estás tão confuso quanto eu? Porque reconheço que não é minimamente fácil ter uma relação e de repente aparecer alguém, ainda por cima alguém que não se esperava minimamente, tão parecida connosco, que nos faz bem e sentir bem, que nos apoia e nos quer...

Mas... se não me queres e se és honesto como eu acredito que és, porque é que me prendes ainda mais? Porque é que não me deixas ir?

Já há tanta gente, tu nem imaginas quem...... A dizer-me que com ela não és tu, não pareces feliz, estás acomodado... Mas eu sei como isso é... As pessoas falam sempre muito... Mas não me esqueço de 2 frases tuas, logo ao princípio, quando nos voltámos a dar:
"Ainda não conheci a tal (...) não, não acho que ela seja a tal!" - Então porque estás com ela?
"A felicidade é relativa... Mas eu estou bem" - Isso não é ser feliz...

Portanto.... deixa-me ir.... que assim eu sigo...e tu continuas com a tua vida, tal como é....
O que me dói no meio disto tudo... é que eu continuo sozinha.... A sonhar... E tu.... Continuas na tua vida, com a excepção que tens mais um "levantador de Ego"!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Life change..


Pela primeira vez, ponho uma foto minha "inteira" no blog... Mas para o que vou escrever, tinha de o fazer!
Tenho pensado muito ultimamente na minha vida, em mim, nas mudanças que "sofri" desde Setembro.
A verdade é que me sinto como já nem me lembro se alguma vez me senti.
Voltei a ser eu própria, voltei a dar-me valor, a dar valor ao que realmente interessa... Voltei a viver.
Cada vez acredito mais que as coisas acontecem porque têm de acontecer e que as pessoas que entram e saem das nossas vidas também por aqui passam para nos ensinar qualquer coisa.. Seja sobre nós, sobre relações, pelo que fôr.
Desde Janeiro entraram e reentraram pessoas na minha vida que muito me têm ensinado, apoiado e tantas outras coisas...
Desse grupo, destaco 2 pessoas... A Marta e o X.
A Marta tornou-se naquele ombro, naquela companheira de tudo... Sorrisos, gargalhadas, lágrimas, abraços.. Basicamente, precisávamos uma da outra nas nossas vidas, precisávamos da energia uma da outra.
O X... esse devolveu-me TUDO o que ainda faltava sobre mim.... Ainda hoje falava com a Marta sobre ele e sobre "nós" (era bom era.. Nós...). A verdade, é que isto mesmo nunca dando em nada, a não ser que se passe algo de mal, eu nunca vou ter coisas más a apontar-lhe. Até agora, ele só me tem feito bem, devolveu-me o sorriso, a força de viver, a vontade de ser feliz, a auto-estima.. O grande problema... é que... não há perfeição no mundo porque há a forma como o X me faz sentir!!! E isso assusta-me um bocado...
Amo a minha vida... Amo o meu sorriso... Amo as coisas que aos poucos e poucos vão voltando para mim.
Neste momento, estou tão bem que não trocava nada... Sim, ok... Queria o X... mas a verdade é que mesmo não o tendo duma forma, o vou tendo como aquele porto de abrigo.. que duma forma ou doutra, está aqui... Para me fazer sorrir (às vezes acho que ele se esforça mesmo por isso).
Sinto-me bem... e agradeço por isso =)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sorrir... Sorrir... Sorrir!!!


Ontem foi um dia um bocado triste para mim.. Os meus pais oficializaram o divórcio. Não foi nenhuma novidade,porque já andamos nisto há uns anos, mas a verdade é que doi sempre... Pode parecer egoísta da minha parte, mas, passei o dia muito chorona.

E é aí que entra a introdução para o texto de hoje... Ontem precisei do X mais do que nunca... Precisava dum abraço, dum mimo... Acho que apesar de "tudo" somos amigos (embora eu odeie que ele o diga... "somos amigos"... Bahh... vómitos...) e acho que se temos uma relação para certas coisas, também temos para os maus momentos.

O melhor de ele ter falhado, foi ele ter reconhecido que falhou... e por isso, falámos ao telefone, trocámos mensagens (comigo na igreja a "aprender" como ser madrinha...lol) e é quando já estou em casa, na caminha, que surge a pergunta "Que fazes amanhã?" e pronto... até à combinação de horas e sitio foi um instantinho..

E hoje, às 13 horas lá estava eu a sair do metro, para me encontrar com o X... de azul... tão bonitinho. Viu-me primeiro a mim e começou logo com as bocas dele...é impressionante a facilidade que ele tem em me fazer rir.

O dia correu.... de forma PERFEITA. Confesso que fiz um esforço para não me armar em parva... e a maneira para isso acontecer foi não levantando nenhuma barreira... E correu tudo lindamente.

Gostei tanto de o ver, orgulhoso por me mostrar coisas que eu não conhecia, por me ver gostar do que ele me estava a mostrar.

Sim, porque mesmo sendo cosmopolita, não conheço tudo e há tanta coisa ainda que quero ver e que me mostrem.

Resumindo... tive uma tarde como há muito tempo não tinha... Sorri de verdade, com tanta vontade, senti-me cheia, senti-me agradada, senti-me... EU!

Obrigada... Por me devolveres este sorriso, por me fazeres levitar, por me fazeres ser eu própria...

Mood: De sorriso estampado na cara, de suspiro fácil... =D






quinta-feira, 20 de maio de 2010

Surpresa.


No domingo cometi uma loucura... Fui ter com o X onde ele mora... Acordei com essa vontade.. Tinha saudades dele, dos nossos fins de tarde, dos pôr do sol junto a ele.. Tive de arranjar um pretexto, convece-lo e lá fui eu. 52 kms da porta dele à minha... Deus do céu...

Acho que foi a primeira vez que discutimos... se é que se possa chamar discussão, porque quando olhavámos um para o outro, começávamos a rir...

Foi também a primeira vez que o ouvi dizer coisas como "Tu não me dás valor" e "quem te garante que também não duvido?".

E já que foi um dia de estreias... Foi o dia que alguém guiou o meu carro! Confesso que nos primeiros minutos estava com medo... Se há coisa que protejo é o meu menino de 4 rodas! Mas quando me passou... estava com aquele sorriso parvo na cara... Vê-lo a guiar tão bem, tão seguro...tão contente. Quando vinhamos para casa, aninhei-me no banco e dei por mim a admirá-lo... até a guiar é bonito... Arrghh... Odeio estar apaixonada (lol)! E foi fácil a minha mente começar a divagar por coisas de futuro que desejo tanto...

O pôr do sol ali tem outro encanto sim... Talvez porque é o sitio dele, talvez porque estava com tantas saudades dele (Embora estivessemos estado juntos quase todo o sábado por causa da benção)...sei lá! A verdade é que o silêncio, o cheiro, o rio, a vista, a companhia... tornam o pôr do sol ali simplesmente perfeito!!


Vou-te pedir uma coisa meu querido X... Se algum dia, por obra de um milagre, for suposto termos um momento romântico... eu que não sou romântica, tenho um que é para mim a coisa mais bonita que me podiam fazer... Leva-me para a praia à noite... passeia comigo à beira mar, brinca e conversa comigo... No fim... Dança comigo ao luar... ao som das nossas respirações no ouvido de cada um... agarra-me com firmeza e faz-me levitar.

Tudo o que tiver de acontecer depois... Fluirá no momento....

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mr Enigma!


Dás-me cabo da cabeça...
Mas mesmo assim, fazes-me sorrir...
Irrito-me porque não te entendo...
Mas mesmo assim, fazes-me tão bem...
És uma dor de cabeça porque não sei o que queres...
Mas mesmo assim, fazes-me suspirar...
Ainda bem que vou de férias 5 dias.... para respirar ar puro!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Já está...

Já somos "Doutores" oficialmente.... Abençoados e prontos para sermos felizes e concretizados!!

Vamos emboooora =D

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Recta final....

Está a chegar ao fim uma das etapas mais importantes da minha vida... O meu curso académico...

Não me vou alargar muito nesse tema, mas a verdade é que é um marco para mim! Já devia ter acabado há uns aninhos, mas só o estou a acabar agora... Inconsciências de adolescente!

Não me arrependo... fi-lo quando lhe dei valor e fi-lo porque quis, não para ser licenciada! Escolhi este curso porque sei que não poderia fazer mais nada na vida.

Conheci tanta gente... todos com a sua importância... Mas destaco 5... AQUELES 5!!
Rute, Ruca, Margarida, Nica e o X.... cada um com o seu papel, cada um com a sua importância.. mas todos, à sua maneira, estão dentro do meu coração e aqui ficarão, seja qual for o futuro da nossa relação.

Estou orgulhosa de mim... e contente, por poder mostrar a mim própria, que aquilo que ouvi de muitas bocas era mentira... EU FUI CAPAZ!

A vocês 5... O B R I G A D A!! Por tudo... pelos sorrisos, pelas conversas, pela cumplicidade, por me aplaudirem, por me ampararem, por isto, por aquilo... por TUDO! Sem vocês, não teria sido igual nem minimamente bom! Amo-vos de coração.

E quanto a ti em especial.... que duma forma ou doutra... o futuro nos reserve um ao outro nas nossas vidas. Ao menos, que te tenha como amigo!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Música...

Há músicas que me explicam melhor que eu própria, neste momento...

Sometimes it's hard to make things clear
Or know when to face the truth
And I know that the moment is here
I'll open my heart and show you inside
My love has no pride

I feel with you I've got nothing to hide
So open your eyes and see who
I amAnd not who you want for me to be
I am only myself, myself

I don't wanna lose you now
We're gonna get through somehow
I don't wanna lose you now or ever

Baby I've finally found
The Courage to stand my ground
But if you want me
I'll be around, forever

We all make mistakes, we all lose our way
But we stood the test of time and I hope
That's the way it will stay
It's all up to you, to tell me to go
'Cause it won't be me to walk away
When you're all that I know
And I know that

I don't wanna lose you now
We're gonna get through somehow
I don't wanna lose you now or ever and ever
Baby I've finally found
The courage to stand my ground

But if you want me
I'll be around, forever, forever, yeah, yeah

Don't wanna lose you, lose you now
We're gonna get through somehow
Don't wanna lose you now
Don't wanna lose you
Dont' wanna lose you

Mood..Chorona... =(

terça-feira, 11 de maio de 2010

Turbilhão!


Quero-te...
Sonho-te...
Respiro-te...
Desejo-te...
Vivo-te...
Sorrio-te...
Venero-te...
Imagino-te...
Idealizo-te...
Oiço-te...
Converso-te...
Maravilho-te...
Grandifico-te...
Admiro-te...
Glorifico-te...
Aplaudo-te...
E podia te fazer tantas coisas mais...

Não me arrependo que tenhamos voltado a falar, mas se soubesse que ía ser assim, juro que não voltava.
Há sensações que não esquecerei e uma delas é o levantar vôo das minhas "borboletas estomacais" quando te vejo sorrir.
Presumo que a tua cabeça esteja confusa, não como a minha porque não estás apaixonado, mas a minha está a rebentar.
Quero-te como nunca quis... Imagino-te na minha vida como nunca imaginei ninguém. A verdade é que te quero... que tenho tanto para te dar.
Quero dar-te aquele mundo que sempre quis dar mas que nunca ninguém mereceu...E tu mereces! Oh.. como mereces.
Desculpa se sou estúpida, se não entendo os teus elogios, mas a verdade é que no meu passado, poucos foram os momentos em que me davam valor e mérito... Então, custa-me acreditar.... Que alguém como tu me elogie e que me diga que gosta da minha maneira de ser.
Não quero desistir do sonho, não quero desistir de te querer, não quero desistir de ti, não quero desistir de mim, não quero desistir de me sentir bem... Mas as forças começam a escassear...
Era poder trocar de posições só meia hora, para saber o que vai aí dentro...

sábado, 8 de maio de 2010

O que esperar?


Mas ao fim ao cabo, o que é que queres de mim?
É suposto esperar alguma coisa, ou andas só a testar-me até ao meu limite?
Como é que posso acreditar em ti?
Ao saber o que já sabes e ao não ser recíproco, não seria de esperar afastamentos?
Oh Deus... Mas será que agora que abri o jogo, ainda vou enlouquecer mais rapido?!

Como?!


Como é que no meio disto tudo, ainda me arrancas um sorriso?!

Como é que ainda me desarmas?!

Como é que me baixas as barreiras?!

E ainda me dizes aquelas pequenas coisas que me fazem sentir tão bem?!

E ficar com um sorriso patético?!

Como?!

Como é que podes fazer-me tão bem?!

Baaahhh.. Vou dormir... Que acho que o sono ainda me tira mais o juízo!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Enganada...

É tudo aquilo que sinto neste momento... Que fui (e continuo a ser) enganada!

Não bate certo... Não faz sentido... Ou é mentira, ou realmente... Fui muito estúpida e tu és assim com toda a gente!

Pensar eu que era "especial" quando fui igual a tudo o resto...

I can't stand by the side
And watch this life pass me by
So unhappy
But safe as could be!

Acho que vou hibernar por uns dias.. Semanas...

A certeza chegou!

O jogo foi jogado com as minhas regras...E então, foi simplesmente aberto e exposto... Bom... não foi totalmente aberto, não disse com todas as letras o que penso e não fiz nem 1 pergunta das milhentas que gostava de fazer...
Não posso dizer que estou destroçada, porque já estava à espera... Ele nunca poderia reagir doutra forma... Se em várias alturas eu achei que era recíproco, nunca podia ser. Ele tem a vida organizada e é feliz.
Espero realmente que o seja... Preocupo-me diariamente com isso! Se lhe dão o valor que ele merece e tem, se o fazem sorrir, se o fazem sentir "cheio"!
Se eu estava em condições de sentir isto?! Sim e não... precisava de me libertar mais do que nunca, mas por outro lado... Não posso negar que o quero muito... Que queria aquela vida entrelaçada na minha, aquele sorriso a puxar o meu e a sensação de ser única naquele mundo.
E se nunca tivessemos deixado de falar?! Será que tinha sido diferente?!
"Gosto muito da tua essência e da tua personalidade!" - engraçado... durante os últimos 3 anos era exactamente isto que queriam que eu mudasse....
Há sempre uma primeira vez para tudo e, eu estou a sofrer isso mesmo... Sofrer por alguém de quem gosto muito mas que nunca tive nem terei nada!
Quase que nem vejo com a quantidade de àgua que tenho a sair-me dos olhos....
A vida é engraçada... E as voltas que ela dá, mais ainda!!
Mas vou parar de chorar... Vou levantar as barreiras novamente, levantar o nariz e seguir imbatível... Isto foi só um "erro" de percurso que depressa estará ultrapassado. As aulas não tarda acabam e isso vai ajudar.
Até lá.... é como se nada se passasse!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Desejo VS Paixão



Além de toda a paixão que carrego por ti... Agora estás a conseguir deixar-me louca de desejo!!


Voz, olhos e o teu cheiro...


Não me provoques... Não me quero "perder" e ter eu a iniciativa... Que a tenhas tu, porque tu é que tens de a ter...

Fraca..


O meu coração está fraco.. Demasiado até! Muda de humor e de vontade rapidamente... Odeio quando estou assim!
Hoje passei um dia muito agradável... Acordei bem disposta (tenho tido um adormecer tão delicioso nas últimas duas noites....a voz a arrepiar-me....Deus....), tomei um duche bem demorado, daqueles que lavam a alma, fui até à faculdade...e vi o X... Hoje sem fato, está de férias.
Já não me lembrava que vestido casualmente também fica tão bem... Hoje deu-me para a "loucura"... dei por mim a fitá-lo e a morder o meu lábio... Hoje não imaginei como será o seu beijo ou o seu abraço... Passei mesmo o dia todo a imaginar como será disfrutar daquele belo corpo... E o cheiro... Que se prolongou nas minhas mãos todo o dia!
Apercebi-me que ainda tinha o cheiro na minha cara, nas minhas mãos, quando estava a vir para casa... As lágrimas gordas e quentes teimavam em rolar pela minha cara... Tive de parar o carro no cimo da encosta, fumar um cigarro e acalmar-me enquanto apreciei aquela bela paisagem.
Vê-lo com ela, foi como se me estivessem a cravar punhais na carne. Não dá... Não aguento... Não consigo!
Se há quem me diga para abrir o jogo e dizer-lhe tudo duma vez por todas, há quem diga que não... para eu esperar e dar tempo... Mas... Mais?!
Continuo a achar que neste aspecto, o X anda a brincar...Anda mesmo a aumentar o Ego... Ou então, é assim sempre com toda a gente e eu sou só mais uma...
Mas tomei uma decisão... Acabou-se o jogo gerido e ditado por ele... Acabou! A partir de agora, quem põe as regras na mesa, sou eu. Estou cansada de jogar para não ganhar, de jogar à espera das jogadas dele para depois fazer as minhas!
Se der certo, serei muito feliz, se não der... Vai ser dificil gerir tudo até Julho... Mas, nessas coisas, aparento ser muito forte e implacável!
É nisso que o X ñ me conhece... Ou melhor, até conhece melhor que ninguém porque durante 2 anos, sentiu na pele... Mas parece que se esqueceu...
Estou a entrar no momento da fúria... e talvez, não seja muito boa ideia!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Indecisão...

Enquanto que na passada semana estive triste, macambuzia e deprimida, esta semana começa com a grande necessidade de esclarecer todas as minhas dúvidas.


"Apanho-te" 2 anos depois totalmente mudado... antes não passavas dum míudo, mais novo que eu... e realmente, eu sentia-o muito mais novo... Agora, apareces-me um homem... Com conversa interessante, com objectivos, com tanta educação.
Cativaste-me desde o primeiro café desta segunda fase da nossa vida.... E continuas a ser o único responsável por tudo o que já cativaste e continuas a cativar!!
Estás a ser bom demais para seres real... Para seres verdadeiro! São demasiadas coisas em comum, são demasiadas cumplicidades...
Não és real... és fruto do meu imaginário e não passas dum sonho...

domingo, 2 de maio de 2010

Coração Cheio!


Orgulhosa... Foi como me senti quando na sexta me disseste que lá ías ficar mais um mês!
Imagino e sei o quanto estás cansado, mas mesmo assim, aceitares ficar mais um mês... É uma atitude de grande valor, profissionalismo e ambição.
Sinto-me de coração cheio, porque além de todo o sentimento que tenho por ti, deixas-me orgulhosa de estar apaixonada por um homem como tu, que luta por si e pelo seu futuro. Mereces mérito, respeito e confiança... E eu, dou-te e tenho-te isso tudo.

Acredito em ti e em tudo o que de bom podes dar ao mundo...