Ontem foi um dia um bocado triste para mim.. Os meus pais oficializaram o divórcio. Não foi nenhuma novidade,porque já andamos nisto há uns anos, mas a verdade é que doi sempre... Pode parecer egoísta da minha parte, mas, passei o dia muito chorona.
E é aí que entra a introdução para o texto de hoje... Ontem precisei do X mais do que nunca... Precisava dum abraço, dum mimo... Acho que apesar de "tudo" somos amigos (embora eu odeie que ele o diga... "somos amigos"... Bahh... vómitos...) e acho que se temos uma relação para certas coisas, também temos para os maus momentos.
O melhor de ele ter falhado, foi ele ter reconhecido que falhou... e por isso, falámos ao telefone, trocámos mensagens (comigo na igreja a "aprender" como ser madrinha...lol) e é quando já estou em casa, na caminha, que surge a pergunta "Que fazes amanhã?" e pronto... até à combinação de horas e sitio foi um instantinho..
E hoje, às 13 horas lá estava eu a sair do metro, para me encontrar com o X... de azul... tão bonitinho. Viu-me primeiro a mim e começou logo com as bocas dele...é impressionante a facilidade que ele tem em me fazer rir.
O dia correu.... de forma PERFEITA. Confesso que fiz um esforço para não me armar em parva... e a maneira para isso acontecer foi não levantando nenhuma barreira... E correu tudo lindamente.
Gostei tanto de o ver, orgulhoso por me mostrar coisas que eu não conhecia, por me ver gostar do que ele me estava a mostrar.
Sim, porque mesmo sendo cosmopolita, não conheço tudo e há tanta coisa ainda que quero ver e que me mostrem.
Resumindo... tive uma tarde como há muito tempo não tinha... Sorri de verdade, com tanta vontade, senti-me cheia, senti-me agradada, senti-me... EU!
Obrigada... Por me devolveres este sorriso, por me fazeres levitar, por me fazeres ser eu própria...
Mood: De sorriso estampado na cara, de suspiro fácil... =D
Sem comentários:
Enviar um comentário