sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudades...

Tenho saudades...

Que me abracem.
Que os olhos de alguém brilhem quando eu entro na sala.
Que o sorriso seja inevitável quando chego.
Que me mandem uma mensagem de bom dia.
Que me mandem uma mensagem de boa noite.
Que uma música o faça lembrar de mim.
Que partilhem comigo que ouviram uma música que fez com que se lembrassem de mim.
Que me olhem com atenção quando falo.
Que valorizem a minha opinião mesmo que discordem da mesma.
Que o meu sorriso seja a causa daquele sorriso.
Que as minhas gargalhadas sejam o motivo para a felicidade de alguém.
Que me afaguem enquanto durmo.
Que me beijem ao de leve enquanto adormeço.
Que me mimem quando acordo.
Que dancem comigo.
Que me beijem com sentimento.
Que me olhem e me digam tudo através desse olhar.
De ter alguém cumplice.
Que essa cumplicidade seja plena, em qualquer canto da sala.
Que tenham orgulho em mim.
Que nem que seja por momentos, de ser a raínha.
Que me levem a ver o pôr do sol.
Que me surpreendam.

Tenho saudades... de algumas pessoas, de alguns momentos, de algumas tardes, de algumas noites...

Saudades... essa palavra unicamente portuguesa... essa palavra tão... MINHA!

Sem comentários:

Enviar um comentário