sábado, 25 de junho de 2011

Once again...

Do que melhor me ensinaram é que não vale mentir.... A nós próprios, especialmente! Ensinaram-me também que devemos sempre lutar por aquilo que somos... Devemos mostrar o que queremos, o que sentimos, o que respiramos... Quem tiver de gostar, vai gostar por tudo o que emanamos... o que representamos!

Ensinaram-me ainda que só se ama alguém verdadeiramente quando amamos os defeitos dessa pessoa... Porque é quando conseguimos entender que aqueles defeitos são o que a define, o que a representa... O que faz dessa pessoa especial..

Mostraram-me ainda que o silêncio entre duas pessoas quando não é constrangedor, mas sim, quente e arrebatador é porque se atingiu o nível de perfeição na cumplicidade... Quando depois de conversas sérias, sobre decisões a tomar, se fica simplesmente no silêncio a observar o pôr-do-sol e a dar a mão com um sorriso cúmplice é porque as almas se complementam uma à outra!

Ensinaram-me tanto... preparam-me para um futuro promissor, mas... até que ponto é que o conseguirei viver, se não esqueço o passado e continua a ser esse mesmo passado que me guia, aconselha e acompanha, mesmo no silêncio dos meses que passam?!

Se eu pudesse... Voltava atrás no tempo.... Mesmo sabendo o que sofri (e sofro....) não mudaria nada... Só queria reviver os sorrisos, a cumplicidade, os toques, as gargalhadas, a cumplicidade, os abraços...

Resta-me ter.... "Only hope..."!


Sem comentários:

Enviar um comentário