quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje flutuei...

Nada acontece por acaso... já aqui disse isso e volto a reforçar a ideia!

Ontem aconteceu finalmente, o que andava para acontecer desde o princípio de Setembro... desda aquela noite em que estivémos a conversar na internet até às 5h da manhã, enquanto eu tentava acabar o projecto... e ele ali, a apoiar e a dar ideias... e a ver até onde podia ir comigo.

Um convite para jantar, um convite para uma noite de conversa... Nunca dava certo... havia sempre um imprevisto qualquer, mas ontem... Não houve... finalmente!

Uma casa antiga, num bairro típico de Lisboa, restaurada e decorada com um bom gosto avassalador... Um garrafa de vinho tinto levada por mim, acompanhada de iguarias gourmet que estavam dentro do seu frigorífico...
Conversas... sobre o passado, o presente e o futuro... A apresentação a membros familiares via fotografia... As gargalhadas facéis de quem tem muito em comum... os pequenos toques intencionais, as festas no cabelo... tudo culminou numa noite única!

Se se voltará a repetir?! Não sei... deixei de me preocupar com esse tipo de coisas... Procuro cada vez mais viver o momento... Não deixar de fazer  que quero e tenho vontade... Privei-me toda a vida, até há 2, 3 meses atrás... Não vou voltar a fazê-lo!
Se quero que se repite.... (sorriso suspirado...)... se quero...oh, se quero! Ele tem estado a fazer-me tão bem e aparece sempre nos dias mais decisivos... Mesmo quando havia um imprevisto, a mensagem tocava sempre em momentos em que a minha cabeça estava perdida em margens erradas!

Se me sinto feliz?! Ui... consegui aquele que que tantas querem e suspiram... aquele que era inatingível para qualquer uma de nós... Mas que foi aquele que me achou piada a mim por olhar para ele de igual para igual, de lhe mostrar que o queria, mas sempre com o meu ar de superioridade (palavras dele...), por poder ter conversas interessantes comigo e por ser "uma mulher com cara de menina"...

A sensação de me afagarem enquanto vía o CSI... coisa absurda, estúpida e banal até, mas para mim... única!

Se ele tem tudo?! Na teoria,é completíssimo... Na práctica... vamos ver... ou não!

Mas mesmo que não vejamos, eu um dia vou poder contar à minha filha que a mãe fez algo que qualquer menina sonha... E isso enche-a de orgulho...!

Sem comentários:

Enviar um comentário