terça-feira, 2 de novembro de 2010

Há coisas que não se esquecem...

Há coisas que não se esquecem... Sejam positivas ou negativas... Sejam coisas que nos tenham feito sorrir ou chorar...

E eu... não consigo esquecer... O que sorri, o que chorei, o que idealizei, o que sonhei, o que desejei, o que acreditei e o pior... o quão desamparada fiquei quando desapareceste...

É lógico que fiquei contente com a reaproximação que tivémos e com o esclarecimento de factos passados, mas isso não faz com que eu volte a ser a mesma "tontinha" que fui há meia duzia de meses atrás... Para já, o meu sentimento mudou e depois foste tu que me puseste assim... fria, impenetrável, calculista e racional. Por mais que me tente aproximar e abrir, não consigo... Thanks a lot!!!

Se vamos poder ser amigos?! Não sei... Há uns meses atrás eras tu que não sabias... agora sou eu! Sinceramente... não sei! Continuo rancorosa... a lembrar-me de coisas más que passei e que não devia ter passado... a lembrar-me de como saíste da minha vida.. embora tenha perdoado e entenda.. não quer dizer que tenha esquecido! E não sei se quero voltar a depositar confiança em ti e ter-te como meu amigo para um dia tu desapareceres outra vez... Mereço muito mais do que isso.

Por isso te garanto... Não vais voltar a fazer igual, porque agora estou mais do que à prova de bala... Estou à prova de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário