quinta-feira, 17 de março de 2011

Be in love!

Eu quero apaixonar-me... QUERO!

Quero que me cortem a respiração.... Passar horas a conversar, a rir... A conhecer!

Quero que me afaguem antes de dormir, que me sussurrem coisas ao ouvido... Que sorriam quando entro, quando há algo que sabemos que nos é comum!

Quero que descubram o que me faz feliz... As coisas que mais adoro!

Que dancem comigo no silêncio, que me abracem no meio duma multidão e me beijem em frente a todo o mundo.

Quero tirar fotos, passear, andar de mão dada, viajar...

Quero cumplicidade, quero que me conheçam melhor que ninguém.


Quero sentir-me rainha, escrava dum amor... Quero ser desejada, cobiçada! Quero que me amem por aquilo que sou e por aquilo que represento.

Quero fazer amor em vez de sexo... Quero mimo, quero toque, quero AMOR!

E sim... já sei quem é a pessoa que quero que faça tudo isto e muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário