domingo, 6 de março de 2011

To be or not to be....

Volta a ser escrito neste blog que há coisas que não são feitas ou criadas por acaso.. Na minha mais modesta opinião, claro está!
Há coisas que servem para nos dar chapadas sem mão... que servem para vermos que estamos errados, que servem para percebermos o que realmente queremos da vida!

Estou a viver uma dessas fases...

Aliado a tudo isso, vem aquele detalhe.. pequeno mas tão importante...

O que fazer quando as nossas necessidades deixam de ser carnais e quentes?! Quando passamos a suspirar e a sorrir estupidamente... a ansiar para que o telemóvel toque, a desesperar por atenção e por um olhar... a lembrar-nos de determinado sorriso quando estamos no meio duma multidão a brincar ao carnaval!
Quando a vontade, ao olhar dentro daqueles olhos fica totalmente ao lado duma noite tórrida de sexo... Simplesmente queremos entrelaçar-nos naqueles braços, procurar aquelas mãos e encostar a cabeça naquele ombro e deixar-nos dormir... assim, no quentinho dos corpos e das emoções!

Acordar de manhã sabendo que é dia de ver aquele sorriso... de ouvir aquela voz... De ver como nos vêem...!

To be or not to be... In love!

Se quero deixar a vida louca que tenho?! .... Sim... acho que sim! Acho que já chega, sinceramente! Foi e tem sido muito giro... Mas para perceber tudo aquilo que precisava, acho que já chega..
Agora quero alguém do meu lado... Alguém que me ampare, que me adore e venere! Quero alguém que tenha vontade de me conhecer, que me faça ter frio no estomâgo! Que me faça levitar, sonhar acordada, que me faça sorrir...

Acho que me estou a apaixonar... e como sempre, por algo que já sei que não vai ser fácil... sendo até, quem sabe, impossível! Mas... nada me impede de deixar tudo correr e ver no que dá...

Quero voltar a ouvir isto... mas desta vez, aninhada... Ou então... em viagem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário