quinta-feira, 28 de abril de 2011

Again and Again...

Gostava muito de conseguir escrever... De expressar tudo aquilo que tenho sentido desde o dia 14 de Fevereiro de 2011, mas a verdade é que não consigo... O que de certa forma é muito bom, é sinal que não me está a fazer mal!

Mas a verdade é que tem fases...

A semana passada fui abaixo... Depois de andar bem, tive de me ir abaixo! E pelo motivo mais egoísta de sempre... uma proposta de trabalho.. ou melhor, a proposta para o meu dream job!! Quando me perguntaram na entrevista "quanto quer que lhe ofereçamos para sair da Guerin e vir para coordenadora de grupos do Hotel X?" eu senti as minhas pernas tremerem... Não por ficar feliz mas sim por ficar com um peso brutal nos ombros de estar a ter provavelmente a proposta da minha vida à minha frente e não a querer aceitar...

O meu "não querer aceitar" passa por tantos factores... Mas há 2 muito importantes:
- O meu ambiente de trabalho... Ser a "menina", a "bebé" do turno é do melhor que há.... A protecção, o miminho... Mas também as risadas, as palhaçadas...
Posso não ter o emprego com que sempre sonhei, mas tenho o ambiente de trabalho que qualquer pessoa sonha. O meu trabalho não é em nada uma obrigação, é totalmente um aliar trabalho a diversão... Adoro cada vez mais o que faço e os meus meninos que me tratam como uma verdadeira princesa.
- Ele.... Sim.... ELE! É impossível dizer que ele não é um motivo de grande peso quando tiver que decidir!

Quando de repente, em noite de temporal e de folga, sabe-se que eu vou estar em determinada discoteca de Lisboa e eu digo às minhas amigas "atenção... Carro X com matricúla Y a ser avistado, avisem-me porque eu preciso de descanso mental este fim de semana... Não quero falar dele, pensar nele, muito menos vê-lo..." e quando estou a virar no parque de estacionamento, o carro que me bloqueia é o dele.... Depois de não ter obtido resposta da parte dele e de ter dado voltas ao parque... É uma coincidência brutal vê-lo! Mas, acabar por não ficar ali, avisar e dar de caras com ele mais tarde numa outra discoteca em Lisboa, que ainda por cima ele não gosta... Mas vai lá ter e ao cumprimentar-me, diz-me ao ouvido "vi-te desde que cheguei, mas andei a circular para ver se te portavas bem....."!

Isto é mesmo para.....?!

A minha questão é únicamente esta:
- Se eu sei que alguém tem interesse em mim (sim, eu não lhe disse, mas ele não é parvo e eu não sou discreta....) mas eu não tenho interesse nele, então não me vou enfiar nos sitios que sei que ele vai estar... certo?!

Seja como fôr, volto a dizer.... posso não vir a ter nada com ele, mas só o facto de me ter devolvido o sorriso e o prazer de viver, faz com que lhe deseje o melhor...

Quero-o cada vez mais... e sei que ouviremos isto juntos... E quem sabe se será nessa noite...

Começam as loucuras.... Aquelas que só eu sei que faço!

Sem comentários:

Enviar um comentário