segunda-feira, 11 de abril de 2011

Destino, sorte ou simplesmente... AMOR?!


Cumplicidade é...

"Uma química entre as duas pessoas, são acções compartilhadas pelos dois que ficam só entre os dois. Um apoio de um ao outro em todos os sentidos..."


Quando de repente, no sitio mais improvável de todos, aliás... no sitio onde reclamei, chorei, lamentei ter de ir, ainda antes de começar, aparece "aquele" que poderá vir a dar toda a razão à nossa vida é deveras... COMPLICADO!!

Eis que aí está ele.. A poucos meses de fazer 30 anos (idade PERFEITA.. ainda cheio de jovialidade, mas maduro como só os homens de 30 sabem ser), da margem sul (esta nem merece comentários), de signo altamente bem conhecido por mim, misterioso, indestructivel, imbativel, confiante, seguro, lutador, perfeccionista, com um humor inteligentissimo, culto, inteligente, com o melhor gosto musical (ou não conhecesse ele bandas que eu pensava ser a única a conhecer), bom condutor, sorriso de menino, paternal, doce, educado, cavalheiro, cheio de valores morais, olhar profundo... E... põe-me no meu lugar, dando luta, mas mostrando que eu não mando tudo aquilo que quero!!

Claro que há outros factores a juntar.. O cheiro, o corpo, as mãos, a boca.... e a VOZ!

Quero aninhar-me... quero mais cumplicidade do que aquela que já tenho... Quero dormir agarrada a ele, quero amar, quero que me amem...

Quero que seja ele o companheiro dos sonhos, das lutas... O amigo nas derrotas, o amante nas noites quentes, o apoio nas noites frias.

Se é a minha alma gémea?! Sinceramente... não sei! Se pode vir a ser um grande amor?! Pode.. claro que pode!! Reúne todas as condições para isso mesmo...

O mais engraçado?! É que na história algures de NY, eu descrevo uma história de amor com um chefe... Destino ou coincidência?!

We will never know...

Sem comentários:

Enviar um comentário