domingo, 1 de agosto de 2010

Encerrado para Férias

Vou estar ausente para Férias a partir de hoje e pelo menos, até dia 20 de Agosto. Vão ser provavelmente as férias mais "passeantes" que já tive... Nunca vou parar de armas e bagagens muito tempo... Mas tem de ser, preciso muito de me divertir.
Decidi que a minha história sobre NY vai sofrer uma pausa... Quando vier de férias logo decido se ocorrerá um "rewind", um "fast forward" ou simplesmente...um "stop" completo.
Preciso de deixar de chorar... de acreditar e de esperar. É impressionante a frieza das pessoas.... gostava de ser assim... de ter vivido com alguém algo intenso e estranho na medida que nunca entendi os porquês e de repente, enviar um sms e desaparecer... Sem sequer pensar como é que eu estou, fico e me sinto no meio disto tudo...
Não sei como é que o vou esquecer... o homem que melhor me fez a todos os níveis, que me trouxe a esperança de poder ser uma pessoa melhor, de ser uma mulher mais confiante, que me devolveu o sorriso antigo e fez nascer tantos outros que nunca tinham sido feitos... O homem que me fez acordar de sorriso na cara, embora também me tenha feito adormecer com lágrimas nos olhos várias vezes... O homem que me fazia congelar o sorriso enquanto guiava de regresso a casa. O homem em quem mais acreditei e depositei as minhas vontades nas suas mãos....
Ele...é "o homem"... Mas tenho de o esquecer... Ele nem sequer se lembra de mim, portanto... eu tenho de me curar e o Verão é a melhor altura para isso.
Boas férias e até dia 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário