quarta-feira, 28 de julho de 2010

E agora?!


Perdi-me tantas vezes em ti... No teu olhar, no conforto do teu sorriso... E se calhar, nunca o devia ter feito.
Acreditei em ti, com todas as minhas forças... não só nos teus actos para comigo, como em ti, enquanto homem... Tentei passar-te essa confiança, mas se calhar não consegui.
Procurei-te vezes sem conta quando precisei de mimo e apoio... Nem sempre o tive, mas quando tive... curaste-me todo o sofrimento.
Sonhei-te, idealizei-te tanta vez... para quê?!


E agora?!?!


Como é que vai ser? Vai ser assim? Um simples "agora não dá, depois de vê"? Sem qualquer motivo e/ou explicação?
Será que já paraste para pensar como é que eu estou?! É que para quem não gosta de me ver chorar... está a proporcionar demasiadas lágrimas neste momento!


Além do coração partido, não sei mais o que dizer acerca de como me sinto... Só queria um motivo que me fizesse entender esta atitude e que essa conversa fosse cara-a-cara! Não somos nenhuns bebés, acho que o conseguiriamos fazer.


Mas isso sou eu... e já sonhei tanto nos últimos 6 meses, que parece que agora mais do que nunca só me falta mesmo continuar a fazê-lo.


Não sei bem quando é que o meu coração se curará deste amor impossível... Mas sei que vai demorar... e muito.. =(

Sem comentários:

Enviar um comentário