terça-feira, 27 de julho de 2010

Porquê?!


Eu andava triste, sim é verdade... Mas começava a sentir-me conformada que nada ía voltar a ser o que tinha sido e que nunca voltaríamos a estar como sempre estiveramos.
Mas sou teimosa que nem um calhau e acabei por voltar ao sítio dele... Na passada quinta feira! Passado um mês de falarmos de forma cordial e distante, de nunca mais termos estado realmente juntos e a passar tempo juntos, eis que lá voltei... e tudo foi como sempre. Cumplicidade, sorrisos, gargalhadas, pequenos toques e as sms habituais depois da despedida....
Para piorar tudo... Na noite seguinte tenho a deliciosa surpresa de o X me aparecer à frente, para se juntar a nós numa longa noite de folia até às 7h da manhã.
Fui tratada como raínha... Até me doiam as bochechas quando me deitei, de tanto sorrir e rir nessa noite... E para quê?!
Para me fazer mal logo a seguir... Eu estava tão quietinha, tão conformada que nada ía ser igual... que acabou por voltar tudo e agora ainda estou pior. Porque, simplesmente... o X desapareceu... já enviei sms a dizer que sinto mais uma vez o afastamento, mas não dá em nada... Ontem qual não foi o meu espanto quando me juntei com alguns amigos e um deles me diz "sim sim... eu até já ouvi da boca dele, portanto... eu já sabia há muito tempo, só queria era que tu dissesses...! Mas olha... Não vale a pena, na minha opinião!" - Pumba... mais uma vez! Alem de que eu gostava mesmo de saber então o que é que anda a ser dito de mim.. porque pelo aspecto, sou motivo de risada e chacota!
Eu só me questiono o quão parva eu continuo a ser... Não passo dum boneco nas mãos do X... que brinca e faz de mim o que mais gozo e prazer lhe dá, consoante a ocasião. Porque é que voltou a ser assim? E agora... de repente... pfff... afastamento ainda mais brutal que da outra vez.
Não há cabeça que não pare de pensar, nem coração que não se sinta completamente destroçado... e a merda do meu sentimento parece que aumenta diariamente. Eu tenho um problema grave... e esse problema chama-se "apaixonada por ele de forma louca e descontrolada".
Preciso de férias... para me distrair... =(

Sem comentários:

Enviar um comentário