domingo, 18 de julho de 2010

Balanço

Antes de continuar a escrever a minha humilde história, tive de fazer uma pausa... Especialmente porque preciso de uns dias para continuá-la porque não lhe quero dar um rumo muito vocacionado com o que ando a sentir nos últimos dias.



Ontem aconteceu-me uma coisa que há muito tempo não acontecia. Tive uma festa de anos de uma das minhas melhores amigas, jantei no Bairro Alto, comi bem, bebi o que devia uma vez que tinha o meu namorado de 4 rodas no parque, dancei, galei, conversei... Basicamente, uma noite normal e animada.

Ao vir para casa depois de deixar a aniversariante em casa, pus a tocar um CD que já há muito tempo não ouvia... E simplesmente, dei por mim a chorar!

O meu cérebro começou a fazer uma "limpeza e balanço" automáticos sem qualquer esforço ou comando meu... Foi algo necessário de ser feito.



Posso dizer que para mim, o meu ano de 2010 começou a 8 de Setembro de 2009... foi aí que este MEU ano começou... foi aí que a minha vida mudou, foi aí que voltei a ser eu e comecei a tornar-me naquilo que sou hoje.



Nos últimos 10 meses, passaram-se coisas inesquecíveis na minha vida...



  • O meu Erasmus, já aqui referido. Passei a dar muito mais valor a certas coisas, a certas pessoas e a mim, especialmente. Ganhei amigos para a vida, perdi outros que achava serem para a vida... Ganhei cor e luz dentro de mim.

  • A minha chegada em Dezembro ao Aeroporto de Lisboa, com a minha família à minha espera... Foi qualquer coisa que nunca esquecerei na minha vida.

  • Acabei o meu relacionamento de 3 anos, que eu julgava certíssimo, que eu achava eterno... Mas aprendi que nada é eterno na vida.

  • Os meus pais divorciaram-se oficialmente. Ganhei mais amor repartido.

  • Vejo os meus sobrinhos crescerem diariamente, sorrirem para mim e gritarem "Titi" a toda a hora.

  • Tive loucuras duma noite, duma tarde, dum dia... Aumentaram-me o Ego e mostraram-me que afinal tenho algum poder.

  • O jantar em Sesimbra com aquele meu casal de melhores amigos, num dia em que só me aptecia saltar do carro ao atravessar a ponte.

  • Apaixonar-me pela pessoa mais improvável de sempre... Duma forma nunca antes sentida.

  • Não ser correspondida na paixão e aprender a lidar com isso diariamente.

  • Um fim de tarde no ZOO de Lisboa.

  • As noites não planeadas.

  • As gargalhadas por aí, por ali...

  • Os olhares, tristes, sedutores, felizes, emocionados.

  • O culminar da vida académica (não significa que o curso seja acabado, mas a vida académica foi...)

  • As horas a guiar sozinha perdida dentro de mim.

  • Todas as vezes que vi o pôr do sol.. sozinha, acompanhada, com ele!

  • As obras no meu quarto.


E tantas outras coisas que podia deixar aqui escritas... Mas em vez disso, decidi escolher uma "banda sonora oficial" para o meu último ano:




  1. Use Somebody - Kings of Leon

  2. Universal Traveler - Air

  3. Quero ser feliz tambem - Natiruts

  4. Kings and Queen's - 30 Seconds to Mars

  5. Uprising - Muse

  6. Resistance - Muse

  7. Just Say Yes - Snow Patrol

  8. Open Your Eyes - Snow Patrol

  9. Wonderful - Gary Go

  10. Run - Air

  11. I Remember - deadmau5 & Kaskade

  12. We are the people - Empire of the Sun

  13. Superheroes - Daft Punk

  14. What do you want from me - Adam Lambert

  15. Staring at the sun - TV on the Radio

  16. John Legend - Everybody Knows

  17. Marble House - The Knife


Até Dezembro ainda falta um pouquinho... é de aproveitar um ano com 15 meses! E vamos ver o que ainda me espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário