sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O processo de cura!


É claro que penso nele... que me lembro dele. É claro que tenho umas saudades avassaladoras... É claro que ainda sorrio, embora tristemente, quando me lembro dele. E sim, é claro que ainda derramo uma lágrima ou outra quando me lembro de determinados episódios ou oiço certas músicas.
Mas este mês sem o ver tem ajudado o processo de cicatrização e de cura... O coração começa a unir os destroços, ainda que lentamente... E o pensamento começa a desviar-se para outros lados.
As amigas... incansáveis como sempre... Lindas e presentes, ajudam a toda a hora e instante. Basta estarem ali e deixarem-me ser eu própria... É por isso que vos adoro! Minha Bff, minha Rute, minha Martinha... Vocês são aquelas que não tenho palavras para descrever o quão perfeitas são na minha vida.
E claro... o Verão traz sempre episódios engraçados às nossas vidas... Aqueles momentos que nunca esqueceremos... Aquelas experiências nunca antes feitas, aquelas loucuras idealizadas e projectadas que finalmente foram concretizadas... Abençoada viagem a Barcelona... Mais uma vez, fora daqui eu transformo-me... O que pode não ser muito bom, mas... acontece...lol!
E para finalizar... Aquele perfume intenso que não sai do meu casaco, da minha mala e que me tem ajudado a superar tudo muito bem superado... devagarinho, mas é bom sentir-me viva!!

Sem comentários:

Enviar um comentário