segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Casamento!!

Hoje fui ao casamento dum primo meu..... Comovi-me várias vezes durante o dia, sendo que a primeira foi assim que vi a noiva entrar! Ela estava muito idêntica ao que imagino para mim... e o olhar do meu primo aqueceu-me o coração....
Todos os olhares e actos de ternura que os noivos trocaram ao longo do dia fizeram-me pensar...
Sempre disse que me gostaria muito de casar, mas não é algo que eu faça questão! Ou seja, acho que é um dia lindissimo e acho que a maioria das mulheres ambiciona esse mesmo dia, o vestido, as fotos... mas... não sou daquelas mulheres que só sai de casa casando... (eu já saí 2 vezes...portanto...lol)!
Dei por mim a pensar no meu casamento... como o organizaria... como o faria! Queria algo ultra intimo... só com aqueles que realmente fazem sentindo... os próximos e que contribuiram de alguma forma para o meu casamento/relacionamento.
Gostava também que fosse um casamento original em todos os sentidos... daqueles que os convidados ao fim de vários anos dissessem "uma vez fui a um casamento, da Catarina...e foi espectacular!".
Daí, não gostar da ideia de quintas e de igrejas... gostava de me casar na praia, ao fim da tarde... com os amigos e a familia num estilo "casual chic", descontraído e sem grandes formalidades.
Mas o que eu realmente pensei foi... a sensação que se tem quando se caminha para o altar e vemos a pessoa com quem supostamente vamos passar o resto da nossa vida... aquele frio no estomâgo quando o futuro marido faz aquele sorriso, aquele olhar... quando se comove quando nos vê comovidas a andar para junto dele, para o futuro a 2.
Naquele momento acho que deve passar tudo pela cabeça... os bons e os maus momentos do namoro, as certezas e as incertezas... as vontades e os medos do futuro.
Comovi-me assim... a idealizar o meu casamento... as surpresas que eu faria ao meu marido, a dedicação que lhe provaria e as demonstrações de amor que lhe daria!!

Sem comentários:

Enviar um comentário