quarta-feira, 15 de setembro de 2010

I'm still alive...


Afinal... ESTOU VIVA!!
Continuo viva....
Hoje é quarta feira (as coincidências do passado... voltar a dizer esta frase e desejar este dia da semana mais que qualquer outro...) e é dia de RISOTTO!!
Ahahahah.... Risotto de cogumelos, vinho tinto e quase que aposto... Petit Gateaux de chocolate.... Parece-me tãããão tentador.... (falta um smile que mordesse o lábio)!
Está na hora de ir dormir e ter o sono de beleza... para juntar a todos os promenores de amanhã... cremes, massagens, manicure, pedicure... aquelas coisas que nós mulheres todas fazemos num... primeiro "date".... Foi fácil sorrir quando me disseram essa palavra... Foi fácil sorrir quando me convidaram para jantar assim que viésse do Algarve, foi fácil sorrir com uma outra mensagem... Tem sido fácil sorrir a imaginar.....
Estou viva... completamente!!!
E para quem realmente merece a minha força....

Sem comentários:

Enviar um comentário