terça-feira, 21 de setembro de 2010

Perto do Fim...

Há alturas quem doem mais que outras... Aliás, felizmente já tenho alturas em que nem sequer me lembro da existência dele... Mas depois.... há dias como os de hoje, em que simplesmente acordo assim... Triste, a chorar e a relembrar todas as dúvidas que nunca foram esclarecidas... nem serão!
Aprendi no meu passado que quando estamos no "desmame" sentimental, é muito bom chorar... Ajuda a limpar, a esquecer... quando não choramos as coisas tendem a criar raízes dentro de nós, passando a rancor, raiva... e torna-se mais dificil de esquecer!
Há algum tempo que não chorava... Há algum tempo que não me lembrava... e o mal é que quando me lembro, só consigo que sejam as boas lembranças a invadir-me a cabeça.... o sorriso dele e a forma como ele me fazia sorrir... os olhos dele e a maneira como me olhavam.... o humor inteligente dele e as gargalhadas que ele me arrancava... O ar implacável dele e a confiança que me trouxe....
As vezes que guiei para lá em velocidades sónicas, para chegar lá rápido e vê-lo... simplesmente vê-lo... as vezes que guiei para cá.... devagarinho pela auto-estrada...para manter o cheiro nas minhas mãos, as lembranças pertinho....
As vezes que o meu coração esteve tão certo do quanto o adorava que quase nem cabia no meu peito....
As vezes que soube que ele é o homem da minha vida.... mas que ao mesmo tempo nunca será MEU!
As vezes que sonhei, idealizei, projectei coisas de futuro para mim, para ele, para nós... Se alguma vez desse certo, havia realmente muita coisa que eu faria....
As vezes que adormeci de sorriso na cara...
As vezes que acordei de sorriso na cara...
E basicamente... vivi assim durante 8 meses.. algo que parecia tão inocente a principio, tornou-se numa paixão assustadoramente grande e forte....
Tal como diz uma música que venero:
No No No,
I will never forget...
No No No,
I will never regret...
No No No,
I will live my life....
No, I'm not saying I'm sorry,
One day, maybe I'll meet again!
But now, I'm closer to the edge....
Nunca esquecerei, nunca deixarei de sorrir ao lembrar... Mas... Cheguei ao limite e por aqui me vou manter...!

Sem comentários:

Enviar um comentário