sábado, 25 de setembro de 2010

E agora?!

E agora... será que vai começar uma nova etapa? Ou vamos continuar por aqui... assim?!

Mais uma vez, volto a repetir neste mesmo blog que acredito firmamente que NADA mas mesmo NADA acontece por acaso nas nossas vidas... Acredito que as pessoas entram nas nossas vidas porque têm que entrar e entram precisamente no momento certo (seja ele positivo ou negativo...).

Quando há umas 3 semanas eu estava tão sossegadinha a acabar o meu projecto e fui "bombardeada" por palavras, expressões e até mesmo convites por parte daquele homem (sim.. não há cá mais espaço para crianças...), que eu sempre achei muita piada mas que teoricamente seria impossível olhar para mim... fiquei de boca aberta e com muito pouca reacção (caso raro em mim...).

Aquele é o sonho de qualquer mulher.. Lindo de morrer, sexy, com uma boa vida.. então entram em acção as mesmas perguntas de sempre:

  • Porquê eu?! - Ok... foram-me ditas 2 expressões fortes : "sempre te achei uma mulher muito bonita" e "és uma mulher muito interessante, com garra e segura do que quer." - ouvir isto foi qualquer coisa de estranho.... não que não me considere uma "mulher", até mesmo pelo meu passado com algumas vivências, mas vindo dali.. "uma mulher", ainda para mais bonita e interessante... tem sido chocante!

  • Com o estilo de vida que tem, eu penso não me enquadrar minimamente.. embora ele me tenha dito que tenho um excelente bom gosto e bastante requintado (não deixa de ser verdade...) mas... há coisas muito melhores que eu naquela panóplia de amizades! Loiraças, morenaças, fashions, models... PORQUÊ EU?!
As questões colocadas são de chorar a rir: "Acreditas em signos? É que os nossos combinam na perfeição..." - LOL! Dejá vu..

O tal jantar a acontecer, com ele a cozinhar para mim... vai ser de máximo controlo... é que já o conheço e ele já me conhece a mim e ambos sabemos que somos pessoas altamente visuais, que se regem muito por olhares, que falam muito pelo olhar, desejam, cobiçam e desejam pelos olhos....

Mas a verdade.. é que seja como fôr, dê em alguma coisa ou não... o Blue Eyes (ahahah... tinha que ser...) apareceu no momento mais do que certo, fazendo-me sorrir, acreditar, viver e ambicionar, esquecendo o passado absurdo que tive recentemente... e daí eu dizer....

Nada acontece por acaso...

1 comentário: