quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dividida....

Tenho pensado bastante ultimamente numa espécie de dilema... Estou solteira há quase 9 meses e sinceramente, não sei dizer se é bom ou se é mau....

A verdade é que pouco depois de me ter "divorciado" me voltei a apaixonar.. toda a gente sabe! E também toda a gente sabe que não foi uma paixão leve nem fácil de esquecer... e continua a não ser fácil, ainda para mais quando o vejo em alturas que não é suposto.. como hoje!!!

Seja como fôr, não sei dizer se estou bem ou mal por estar solteira... Ontem uma pessoa disse-me algo do género:
"Quando estás sozinha é quando estás melhor.. divertes-te mais, conheces-te melhor e disfrutas muito mais da vida"
Sim.. é verdade, tenho tido uma vidinha que não me arrependo nem posso queixar! Teho sido feliz... uns dias mais, outros menos.. Mas a verdade é que mal ou bem tenho estado bem, pelo menos....

Mas há alturas que bate um vazio... a falta da cumplicidade, da amizade, do companheirismo... daquele olhar de quem nos conhece bem, daquela facilidade em nos fazer soltar uma gargalhada ou nos aquecer a alma só com um abraço...

E nas duas últimas semanas tenho sentido muita essa falta... de ter alguém que se preocupe, que procure me pôr bem, que me abrace até adormecer, que me limpe as lágrimas e que me compre pipocas no cinema porque sabe que eu adoro!

Por outro lado... o facto de continuar a fazer o que quero, quando quero e com quem quero alimenta-me a alma e o ego...

Coisas difíceis de decifrar do nosso cérebro...

Sem comentários:

Enviar um comentário