quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sanidade Mental...

Sussurra-me ao ouvido... Enche-me o corpo de sensações e impulsos por te ouvir respirar ao meu lado...
Dança comigo na luz da lua... Envolve-me nos teus braços e abre uma mão nas minhas costas... faz-me sentir protegida.
Desvia-me o cabelo da cara e agarra-me o pescoço com a outra mão... olha-me nos olhos e sorri... eu vou sorrir também.
Faz-me sentir que a existência de estrelas no céu foi inspirada na minha existência... Ou pelo menos, faz-me acreditar que é isso que acreditas...
Diz-me que te deitas a pensar em mim e que quando acordas, é a minha imagem que te vem ao pensamento...
Diz-me que quando digo "não" tu sabes que é sim... que quando falo de forma mimada, é porque sabes que tenho sono.
Diz-me que me admiras pelo que sou..
Diz-me que adoras ver-me rir e que isso é grande contributo para seres feliz.
Diz-me que as minhas gargalhadas, embora altas, te enchem o coração.
Diz-me que a minha personalidade é tudo aquilo que tu sempre procuraste numa mulher...
Dá-me atenção quando falo...
Valoriza a minha opinião, mesmo que discordes dela.
Ajuda-me e motiva-me a vencer...
Aplaude-me quando vencer.
Ampara-me e limpa-me as lágrimas quando falhar.
Abraça-me... porque tens vontade, porque me faz sentir cheia de amor, porque me protege, porque sim...
Beija-me... de forma carinhosa, de forma suave, de forma doce, de forma carnal, de forma animal... mas beija-me!
Olha-me.. aqui, ali, de forma cumplice, de forma amiga, de forma tentadora.

Sê meu.. faz-me tua... Sejamos "nós"...

Sem comentários:

Enviar um comentário