segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oca!!

Há muito tempo que não escrevo... o que não é decididamente, bom sinal.

Hoje decidi postar qualquer coisa... Mas estou parada a tentar decifrar o que escrever e não me sai nada... A única coisa que me veio e tem vindo à cabeça foi esta imagem... Não é minha, mas é dum sitio onde tenho ido com alguma regularidade.

E... continua a fazer-me tão bem... o que mais uma vez me deixa confusa! Sou um bicho estranho, eu sei! Mas eu acredito nele... acredito no sorriso que ele me dá, no ego que ele aumenta, no sorriso dele quando está comigo... acredito... e acreditarei!

As aulas já acabaram... mas ainda não se tornou dificil porque continuamos a ir para a faculdade estudar para os exames de Julho... Mas... as perguntas casa vez mais de apoderam da minha cabeça...como é que vai ser? Como é que vamos ficar? Vamos nos continuar a ver? Vamos nos continuar a dar da mesma maneira? Vamos sentir saudades um do outro? Vamos manter a cumplicidade criada?

Bolas... Estou completamente apaixonada! Como é que é possivel, eu que já tenho alguma experiência passada, me deixar apaixonar desta maneira?! Deixar que um sorriso me faça ganhar o dia?! Pior ainda... como é que um cheiro me arrepia e uma presença me deixa com borboletas e furacões no estomâgo?!

E como é que eu me apaixonei assim por alguém que não pode... que não está nem estará de igual modo porque tem a vida feita?!

E o mais engraçado... vendo os posts de inicio... onde me perguntava vezes sem conta "Porquê 0 X?!"... Pois... sei finalmente responder.... Porque o X é simplesmente o homem mais completo que conheci na minha vida... que tem tudo no sitio, em quantidades exactas, com medidas certas... Personalidade forte, cativante... culto, inteligente... Com os olhos mais diabolicamente doces que vi, o sorriso mais motivador, as mãos mais seguras, o abraço mais quente e protector... Até os caracóis do cabelo em junção com a barba duma semana combinam!

Ele não é real... é fruto da minha imaginação.

Acho que ando a sonhar há umas horas e penso que isto tem sido assim nos últimos meses....

Mas o sonho não tarda, acaba.... dia 15 de Julho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário