quarta-feira, 30 de junho de 2010

Há dias na vida duma pessoa que deviam ser totalmente apagados.
Não sei se é de estudar com 50 graus à sombra, se era já a adivinhar a derrota contra Nuestros Hermanos... mas a verdade é que eu parecia que estava a adivinhar!
Há alturas que devia mesmo jogar no Euromilhões.
E se eu te aparecesse agora à frente e te dissesse tudo o que nunca disse?! Tudo aquilo que nunca saiu da minha mente e nem aqui foi escrito?! Ías me responder ou para variar, não?!
E se eu te explicasse o que vejo em ti, em mim e em nós... Assustavaste ou será que até reconhecias que tenho alguma razão?!
Estou cansada, farta... De estar sozinha, de esperar pelas "sobras" que decides dar de vez em quando, de me sentir perdida no meio da multidão... de querer tanto da vida e ter tão pouco... Não que não faça por isso... às vezes até acho que faço demasiado! Mas não tenho o que quero... porquê?! PORQUÊ?!
Sinto-me uma marionete nas tuas mãos... Contigo a puxar o cordelinho que me afaga o coração, depois a puxar o cordelinho que me faz desejar-te maquiavélicamente, seguido do cordelinho que me faz sorrir, para seguir-se o cordelinho que faz tudo isto desaparecer.
Mas por um lado... ainda bem! Estamos a preparar terreno para o futuro próximo que se aí vem... Não é?! Fazemos bem... Certamente que estás a pensar "Longe da vista, longe do coração!" - Pois... para ti, sei que vai ser assim... um grande alívio... Para mim não vai... e sabes porquê? Porque há muito tempo que deixaste de ser uma coisa passageira... Estás cá dentro com a força que nunca mais ninguém esteve.
É curioso... sábado estive com uma grande amiga, que me conhece há vários anos, que foi minha professora... portanto... conhece-me de "ginjeira" e ao falar sobre ti, ela diz-me assim "Tu já reparaste que estás apaixonada como nunca antes estiveste? - Já...!" Foi a minha resposta... tímida, mas orgulhosa ao mesmo tempo. Não sei bem do quê...
Como é que eu me fui logo apaixonar por TI?! Logo tu meu Deus... Logo tu!
E porque é que és assim?! Tão... tu... tão... Bom demais para ser real? Não há justiça nesta vida... não há!
E se eu assumir... a mim, a ti, ao mundo.... que sinto que tu és o "TAL"? Será que me batem e crucificam ou simplesmente, me internam na Av. do Brasil?!
Eu estou louca.. e se tu algum dia sabes disto tudo... Achas que louca é pouco!
E hoje foi um desses dias... que devia ser apagado!

Sem comentários:

Enviar um comentário