sábado, 26 de junho de 2010

Stuck on you III

Há muitas músicas que me lembram de ti... de mim... de nós! Mas há uma que é AQUELA música... Kings and Queens dos 30 seconds to Mars!

Ambos sabemos porquê... porque foi por causa disso que as coisas ganharam outro rumo. Aquela aposta estúpida, que deu origem no pagamento de cafézinhos, logo, mais fins de tarde juntos... Acabou por nos trazer onde estamos hoje.
E onde é que estamos hoje X?! Onde?! No meio das minhas lágrimas, da minha dor... da minha revolta!
Sempre me controlei tão bem, sempre soube perfeitamente como não me apaixonar, como travar tudo! Vim de Erasmus ainda mais forte nesse ponto... mas eis que me apareces tu... e tudo desaba! Até nisso me fizeste mudar... Não é justo, não é X...
Porque é que não me deixaste no meu canto? Se for verdade o que dizes, que te apercebeste que me comecei a apaixonar, porque é que não me "largaste" logo e ainda aumentaste tudo?! Não consigo entender...
Da mesma maneira que não consigo entender como é que podes ter a tua vida, os teus sentimentos e mesmo assim não me deixaste ir quando devia ter ido... E agora, de repente, achas que deves mudar? Que deves ser desprezível?! Então foi simplesmente para isto?!
E se tudo o que os teus amigos dizem é verdade?! Será que tu não prestas mesmo?! Será que eu e os meus andamos realmente enganados a teu respeito?!
MERDA! A cabeça está acelarada, o coração destroçado... Estou fraca, sou fraca... E tu aproveitaste dessa fraqueza para me fazer acreditar em ilusões....
Não consigo mais aguentar o sonho para o ver caír....

Sem comentários:

Enviar um comentário