sábado, 26 de junho de 2010

Stuck on you.



Cada vez que decido e participo que me vou afastar, o X ou me diz que compreende mas que não é isso que quer, ou tem actos que ainda me prendem mais!

Eu realmente estou a dar em maluca....

Ontem foi mais um desses dias.... Na véspera tinha-o informado que ía sair disto tudo... que era mais fácil e justo para mim manter a distância. Cheguei à faculdade à hora de almoço com uma neura gigante... Obviamente que foi nele que descarreguei! Sentei-me à frente dele, por sua ordem, para almoçar... Pois que nem a almoçar me deu descanso... ou eram bolinhas de papel, ou eram piadas... ARGHHH!

Seguiu-se a companhia nas fotocópias... os toques e os olhares.... a "loucura".... mas o que será que eu faço que aquele homem fica sempre tão "louco" e à minima coisa?! Cá para mim, é de propósito, só para eu acreditar...

E depois, o jogo da Itália... As festinhas com as minhas unhas... o promenor de nos deixarem a sós... e pronto... em plena faculdade, vamos lá embora para a "loucura"...

Oh meu Deus... mas onde é que eu ando com a cabeça?! Já não tenho idade para estas coisas.... mas que estes devaneios têm muita piada, lá isso têm....

Agora...o que eu realmente acho estranho é que desde que estes envolvimentos começaram, o X anda um bocado distante.. o que me leva a pensar em varias coisas...
- Será que era mesmo só para isto?
- Será que há arrependimento?
- Será que há confusão?

Eu é que já não percebo nada....

Quanto a mim... Quanto mais quero fugir, mas presa me sinto...

Sem comentários:

Enviar um comentário