domingo, 25 de abril de 2010

Duvidas...


Quando comecei a sentir os "sintomas desta doença" nem quis acreditar...

Dei por mim a pensar no X em momentos que não era susposto, tais como ao adormecer, ao acordar, ao fim de semana.. Mas pior ainda era quando saía dos "cafézinhos" e vinha com aquele sorriso parvo a guiar até casa... O sorriso parvo começou a assustar-me.
E não só isso, mas a minha vontade avassaladora de ir para a faculdade, a mudança d roupa dezenas de vezes antes de sair de casa, a procura da atenção, dos olhares...

Comecei a apaixonar-me... E não me saía da cabeça "Oh meu Deus... o X?!"

E avaliando friamente, porquê o X?! Ele nem cumpre os meus requisitos... Não é morenaço, não tem aquelas pernas à jogador que me enlouquecem... Mas depois, vendo bem... Tem aquele olhar, aqueles olhos perfeitos, côr de mel... Aquele ar misterioso, aquela voz que me arrepia, de a ouvir ao longe... Nem quero imaginar se a ouvisse ao perto, ao ouvido... Aquelas mãos, que gesticulam de forma única...
E acima de tudo, fascina-me o poder intelectual... NUNCA houve alguém que me desse luta, que me desse tanto prazer conversar e ouvir falar!

O problema no meio disto tudo?! É que eu não posso lutar, não posso batalhar por este homem que me faz tão bem... Ele tem a sua vida criada e eu apareci assim... à toa! Não posso... por mais que o queira, que o deseje, que sonhe com ele a toda a hora... Simplesmente não.
Nunca desisti de nada na minha vida, mas a verdade é que vou ter de desistir..Ou melhor, nem ir à luta... Não posso!

A sensação de estar apaixonada avassaladoramente por alguém e não ter retorno nem poder ir à luta é horrivel... É uma sensação de vazio, de impotência...

Resta-me aproveitar os pequenos momentos que vamos tendo... Naqueles cafés de fim de tarde, onde X é só meu... Só fala comigo e só sorri comigo..

Daqui a 2 meses acabará tudo... Acabarão as aulas, a licenciatura... Cada um arranjará o seu trabalho, no seu hotel... e pronto... Acaba a minha história de amor com X... que nem chegou a começar, mas na minha cabeça e coração... Existe e até esse dia, existirá... Depois, será tentar esquecer o mais rápido e com menos sofrimento... X e tudo o que me deu... Coisas que nunca senti e outras que já não me lembrava que existiam.... E por isso, X, será sempre tão importante na minha vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário