domingo, 25 de abril de 2010

A vida volta ao fim de 2 anos...

Há coisas que não consigo entender... A vida e o amor, são duas delas!
A minha vida, desde Setembro do ano passado mudou radicalmente... Não, radicalmente é pouco. Vivi na Irlanda, acabei o relacionamento de 3 anos que tinha e que teoricamente eu achava que era para a vida, vivi uma paixão arrebatadora mas fugaz enquanto estive fora, perdi 18 kgs, conheci-me e lembrei-me do que eu realmente era e voltei a Portugal...
E aí... é que se deu o choque! Nunca eu pensei... NUNCA!
Voltei a falar com uma pessoa com quem não falava há 2 anos. Essa pessoa por quem sempre tive quimica (e grande, por sinal), mas que teve um "stop" na minha vida por um erro estupido cometido por ele... e depois por mim, quando não o deixei falar e não quis esclarecer nada.
E voltámos a falar assim, por um erro de um outro amigo... "Oh X... Senta-te aqui pah!!" - mesmo na cadeira ao lado da que eu estava sentada... Eu naquele momento não engoli o outro com os olhos porque ele tem 1.80 de altura!
E pronto... foi assim que começaram as bocas, as mensagens até chegarmos ao ponto de termos A conversa sobre o que se houvera passado há 2 anos... e assim, começaram os cafézinhos... até termos A conversa, falámos de tanta coisa...
Quando tivemos A conversa... chorei... assumi que tinha mts saudades, assumi que sempre tinha sido importante na minha vida.... Porque não é o tempo que estão na nossa vida, mas sim, a importância que têm nela.
E porque falo disto tudo?! Porque ao fim de termos voltado a falar há quase 4 meses eu já não sei viver sem isto... sem o sorriso, sem a voz, sem me fazer rir, sem me fazer sentir importante, sem os olhares, sem os comentários.... sem ele!
Sim, estou apaixonada! E agora?!
Preciso de férias.....

Sem comentários:

Enviar um comentário