quarta-feira, 28 de abril de 2010

Semana dificil... e ainda hoje é 4ª!



Eu quis acreditar que não, mas já sei que vieste ler o meu blog... É claro que a culpa não é tua, mas sim minha, por ter permitido que cá viesses.
A verdade é que na altura me estava a borrifar para que o lesses, pois falo de mim, do que sinto, do que quero e do que desejo.
Mas... agora reconheço que foi um erro... Grande, por sinal.
Esta semana não podia estar a ser pior... Exames a correrem mal, dores de cabeça a toda a hora e tu distante... demasiado para aquilo que preciso!
Sabes...há momentos em que não queria mais nada a não ser a tua presença... Hoje quando te disse que o exame tinha corrido super mal, precisava de ti... Não de mais uma boca como a que mandaste. Era um mimo, um abraço, uma atenção.. Depois, entra o meu mau feitio em acção... E a minha brutalidade é siamesa do mau feitio... Não há nada a fazer... Desculpa!
PORRA! Não aguento mais... Quero-te, sonho-te, respiro-te...
Ponho-me a pensar... Será que o destino me afastou de ti há 2 anos porque na altura eu não me podia apaixonar?! E agora, como posso, voltou a pôr-te aqui?!
Mas lá está... se tive um Karma tão negativo anteriormente, agora não devia ser a altura de estar a ser feliz? Então se sim, porque é que estou a sofrer com isto tudo?
Queria poder apagar esta semana, que para já... está a ser horrível!!
Restam-me os amigos... aqueles verdadeiros e bons... que me trazem para cima! Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário