segunda-feira, 26 de abril de 2010

Proposta...


"Se sentes tanta falta, porque é que um dia destes não vais lá?"
"Oh... Não é assim...!"
"Não é assim porquê?! Porque é que não vais lá no próximo fim de semana?"
"Oh..."
A semana passada bateu-me uma saudade indescritivel daquela terra que não me viu nascer, mas que me viu crescer nos verões, páscoas e por aí...
Obviamente que foi com o X que tive esta conversa.. Nem podia ser doutra forma!
Não ir à terra do meu avô há 3 anos e meio lembra-me da minha vida nos últimos 3 anos... onde até a este sitio que é a minha vida, o meu retiro espiritual foi posto de parte por mim.. Meu Deus... o que eu mudei, o que eu deixei de fazer, o que eu deixei de ser eu própria...Como foi possível?!
Quando tive esta conversa com o X, uns dias mais tarde disse-lhe "um dia destes faço-te uma proposta, mas não indecente" (Essas podem ficar para mais tarde... muhahaha)... e ainda nos rimos. Claro que não lhe disse, nem lhe vou dizer... Mas, a ideia era faltarmos um dia à faculdade... Ninguém ía notar! Apanhava-o de manhã, tipo 9h e seguíamos... Almoçavamos lá e eu respirava ar puro por meia hora... E voltávamos... Ao fim da tarde, já o estava a deixar na ponta de Lisboa para voltar para casa!
Juntava o sitio especial com aquele que me faz tão bem...
Ando feita uma sonhadora =S

Sem comentários:

Enviar um comentário