terça-feira, 27 de abril de 2010

Tenho me posto a pensar muito ultimamente... Já deve ter dado para notar... E tenho chegado a umas brilhantes conclusões... Eheheh!

Neste momento, relativamente ao X tenho algumas opiniões, umas mais fincadas que outras...
  • Acho seriamente que ele anda a brincar comigo... Acho que ele sabe o meu sentimento. Nunca fui muito capaz de esconder os meus sentimentos pelas pessoas, sejam eles de que género forem e mais uma vez não estou a conseguir esconder. Por isso mesmo, acho que lhe está a aumentar o ego o poder que sabe que tem em mim... Lá está, 2 anos sem falar e agora de repente tem este poder... Qualquer pessoa gosta de se sentir assim poderoso!
  • Outra coisa que penso é se lhe devo dizer directamente ou não... (Apesar dele já saber)... Eu não tenho nada a perder, é verdade... Mas ele tem! E apesar de tudo, o que menos quero é que ele sofra. isso é que não....
  • Ao dizer, corro o risco dele sair outra vez da minha vida... E depois de 2 anos, ao menos... que fique por aqui mais 2 meses...
  • Para finalizar, estou completamente angustiada... já não estou a aguentar... quero mais, muito mais! E por isso, o melhor será mesmo eu afastar-me... discretamente, porque não quero perde-lo, mas ao mesmo tempo... Já estou eu a sofrer!

E tudo o que menos quero agora é sofrer... Hoje comentava com uma das minhas melhores amigas, enquanto estudavamos para o exame de amanhã, que me sinto bem, que estou de bem com a vida... Ao qual ela disse logo "Pois... o X anda claramente a fazer-te bem...dá para ver os teus olhos"... Pois... é isso mesmo! Falo demasiado com os olhos... A vida neste momento sabe-me bem.... ando a saboreá-la como nunca antes tinha feito... Apaixonar-me não estava NADA nos meus planos neste momento (e muito menos pelo X....Oh Deus...) mas aconteceu e já não há nada a fazer. Tentei atenuar, mas não consegui...

Perdi o controlo...

E cada vez que me lembro daqueles olhos cor de mel... Dá-me para chorar e sorrir ao mesmo tempo...

A última e brilhante conclusão a que cheguei recentemente é... A vida dá milhares de voltas realmente. Nunca eu na minha vida pensei neste possível cenário. Ando num turbilhão de sensações e sentimentos internos...

Fazes-me tão bem e tão mal ao mesmo tempo...

Bom, vou estudar... Que isso é que eu preciso neste momento, atendendo a que tenho um exame amanhã. Pode ser que os sistemas de transportes te tirem da minha cabeça!

Sem comentários:

Enviar um comentário