terça-feira, 25 de janeiro de 2011

1 ano



Fez no passado dia 18 um ano que estou solteira... Passou a correr, parece que ainda foi ontem...

A minha relação acabou, não por saturação ou falta de amor, mas sim porque era doentia e ambos percebemos isso aquando da minha vivência na Irlanda. Outro factor importante foi o facto de eu conseguir ganhar amor próprio nesses meses fora de casa... Algo que estava totalmente apagado em mim.

Descobri muita coisa neste ano de "solteirice"... Nomeadamente que demorei 24 anos a descobrir o "tal", o homem da minha vida... Mas em poucos meses descobri que não sou a mulher da vida dele...

Descobri que a amizade é efémera... E ao fim de 25 anos de existência, continuo a apanhar chapadões, que se fossem reais, partiam-me o nariz e faziam-me cair para trás totalmente desamparada!!

E o pior... descobri que é tão fácil levar um homem para a cama.... Que até dá pena, sinceramente!!
Aqui há uns dias, fui ao cinema com o meu pai e comentava eu no escurinho com ele, a propósito da personagem: "Credo...não pode ver uma mulher a dar atenção, já não sabe o que fazer!" - e esta minha frase fez com que tivesse das conversas mais divertidas com o meu pai... Onde ele além de me ter dado razão, deu-me algumas dicas para perceber a "parvoíce" tipica de quem bloqueia o cérebro a ouvir falar de sexo oral ou a ver um pouquinho mais de carne... HOMENS!!

Eu que nunca acreditei muito em mim e que tenho imensos complexos com o meu corpo (verdade se diga, que mesmo assim não faço muito para alterar...) posso dizer que tive um ano de soltura engraçado e recheado de boas memórias! Algumas delas, bastou olhar e lançar um sorriso... Coisas tão faceis que dá pena... e não digo isto de forma pedante ou irónica, é realmente pena porque tudo podia ser tão mais aliciante....

O problema é que em todos os que passaram por aqui, eu tentava sempre encontrar algo que me lembrasse ou fizesse sentir que era outra pessoa que ali estava... Em todos os que ainda hoje aparecem, eu procuro coisas que são íntresecas a outra pessoa! Só há poucos dias é que consegui perceber isso....

Eu continuo solteira porque todos não passam de objectos... O verdadeiro amor... esse, já apareceu, simplesmente, perdeu-se pelo caminho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário