quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Algo especial.

Quando falo com algumas amigas não consigo perceber a saudade que sentem de ter alguém especial ao lado somente nos maus momentos...

Eu não sou assim!!

É lógico que nos maus momentos haverá sempre uma maior necessidade de conforto, de carinho e de compreensão mas... então e nos bons momentos, não?!

Eu sinto de modo igual essa falta... ter alguém com quem partilhar as pequenas e as grandes vitórias do dia-a-dia... Alguém que me elogie quando me arranjo, alguém que repare que perdi peso, alguém que ria comigo de coisas parvas, alguém que me sorria no canto da sala quando me vê brilhar diante de outros, que me aplauda e me sussurre antes de dormir "sinto-me orgulhoso de ti diariamente!".

Isto é o que se chama amor... Estar lá no mau, claro, mas também estar no bom!

1 comentário:

  1. Sempre a surpreender e a ser diferente das outras mulheres.
    Daí sempre ter dito que és especial!

    ResponderEliminar