terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Futilidades...


Ensinaram-me em meia dúzia de meses o que nunca me ensinaram em 25 anos de vida:
  • Unhas grandes e não roídas numa mulher é do mais sexy que há!
  • Que o cabelo comprido é uma loucura para quem vê e toca..
  • Que afinal, até gosto de um ligeiro côr de rosa.
  • Posso usar saias e vestidos (!!!)... a maior descoberta de sempre!
  • Que o meu sorriso faz milagres.
  • O meu bom gosto e lado cosmopolita tende a aumentar diariamente e é altamente apreciado.
  • E o que de melhor me ensinaram... é que se eu não gostar de mim, ninguém gostará... se tiver de mudar, que seja porque eu quero, não porque alguém quer ou prefere!
E por isso tudo e muito mais que eu poderia aqui ficar a repetir (...)...


Baby, come to me (come to me)


Let me put my arms around you


This was meant to be (my love)


And I'm oh so, glad I found you


(Oh, so glad I found you)


Need you ev'ry day (ev'ry day)


Gotta have your love around me


(Gotta have you)


Baby, always stay


'Cause I can't go back to livin' without you!!

Sem comentários:

Enviar um comentário