quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Uma das coisas que prometi a mim mesma quando começasse a trabalhar era comprar uma reflex.."
"A sério?! Ehehe.. eu também, mas acho sempre que com 1000€ posso aproveitar para ter uma mega semana de férias.."
"Sim, também tens razão..."
(...)
"Paris é a cidade da minha vida... e logo de seguida, Londres!"
"Acreditas que não conheço nenhuma?!"
"A sério?!"
"Sim.."
"Sabes o que era fixe?! Víamos aí uns dias de folga e íamos todos passar um fim de semana a Paris... que te parece?!"
"Epah... uma entusiasta como eu!! Parece-me muito bem!!"
"Veremos é se não se corta toda a gente como sempre..."
"Importaste?!"
"Eu não..."
"Então pronto!! Serás a minha guia privada!"

Estou feliz... há realmente momentos na vida que compensam tantos outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário