terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu quero...


Quero sorrir... Quero algo memorável.. Cansei-me de flirts e brincadeiras... Foram muito saudáveis, mas acho que um ano disto já chega!!
Quero algo que me corte a respiração... quero tirar milhares de fotos ao amor que sinto por alguém, com esse alguém! Quero que me levem às lágrimas de tanto rir... de me comoverem com gestos que aquecem e cortam a respiração!
Quero que me sussurrem ao ouvido, quero sair para dançar com um grupo grande, mas sentir-me única para essa pessoa...quero que dancemos de testa encostada ao mesmo tempo que sorrimos de jeito nervoso!
Quero estremecer sempre que falarmos ao telefone... quero sentir o estomâgo na boca sempre que me derem a mão...
Quero passear de mão dada na rua, beijar o meu namorado onde me aptecer, quando me aptecer...
Quero aninhar-me nele nas folgas, enquanto vemos um filme... Quero fazer-lhe o jantar e ver-se deliciado com as minhas iguarias...

Se há alguém que me anda a fazer sorrir..? ... Sim, há... Se é com intenção, não sei, mas... tem sido giro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário