quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Truques do Destino...

Há alturas nas nossas vidas em que achamos que tudo está contra nós... e eu, acredito que estou numa dessas fases!
Além de tudo o que se tem passado de mau desde o príncipio do ano intimamente ligado à minha família , agora entrou a parte da falta de sanidade mental... Senão, vejamos:

É completamente absurdo voltar a ouvir diariamente na rádio, em perfis de amigos no Facebook, no Shuffle do meu Media Player músicas que se ouviam há 7, 8 meses atrás.... Não se ouviam há tanto tempo, porquê agora outra vez?!
Depois.. a marcação dum jantar para aquela cidade onde fui feliz em diversas madrugadas...
não obstante isso, ontem falo com uma amiga ao telefone para marcar um café para hoje e a resposta é: "Epah...pois, não sei... sabes, amanhã vamos trabalhar para .... e não sei a que horas chegaremos!" - Mas será normal ou está tudo contra mim?!
No ginásio, no banco, na esquadra da PSP e no clube de vídeo... Os 4 rapazes que me atenderam, todos tinham o mesmo nome... Qual é que é a probabilidade de isto acontecer?! E tudo no mesmo dia...
O meu sobrinho fez um novo amigo no infantário... Adivinhem o nome...!

Mas de todas as músicas, a que mais me tem deixado fraca é esta... Até porque a tenho ouvido diariamente em mais do que um posto de rádio nacional, o que eu não acho normal!! Mas parece que sinto que é suposto aprender algo com ela...


A Wish  by Dr1ve

Please don't be scared

I won't disappoint you

just look at my face

I shouldn't love you any way

I wanna try it...

I think I'm already trying!

I'm already trying!

Because I believe it

Yes I believe it

And I am trying...

Please keep fighting... Keep fighting

Together we can build something beautiful

Please keep fighting...

Together we'll build love

I can't live without you

Could I ever learn how to live with you

Because I believe it

Yes I believe it

And I I'm trying...

Please keep fighting... Keep fighting

Together we can build something beautiful

Please keep fighting...

Together we'll build love

fighting... fighting...

I won't give up on you

please keep fighting

together we'll build love

don't you give up now on me,

I won't give up on you!

Confesso que a única coisa que quero é paz e sossego... A sério! Não consigo conceber que as pessoas desapareçam assim... sem mais nem menos e depois, também sem mais nem menos, dêem um ar de sua graça e apareçam... completamente à toa! Para dias depois, voltarem ao silêncio... ao desprezo! Volto a dizer que mereço mais do que simples migalhas... Ainda que me façam sorrir mais do que um arsenal de pão, mas... Não posso... NÃO POSSO permitir que isso aconteça!

Uma grande amiga disse-me na passada segunda feira que está preocupada comigo... que ao fim de um ano sem absolutamente nada a que me agarrar, continuo presa... Pois.... e eu própria entender isso?!

O que ninguém entende é que eu tive tanto... E que por mais que não tenha tido nada físico, em momento algum senti que isso era importante... porque o que eu tive alimentava-me o sorrir, o ego, o amor próprio, a auto-confiança e o amor pela vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário