sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Porto

Eu quero, eu preciso, eu anseio lá voltar..
Porto... meu Porto... minha cidade, minha gente, meus cheiros, meus devaneios, meu sorriso, minhas lágrimas, minha emoção, terra de sensações...

Saudades...

De fazer toda a marginal às 4h da manhã a ouvir Gotan Project...

Das vezes que cruzei as pontes...

Dos sorrisos parvos e patéticos...

Dos beijos sentidos, dos beijos roubados e dos beijos escondidos...

De acabar noites na praia da Póvoa do Varzim...

De passear à beira mar em Matosinhos...

De beber caipirinhas na Foz..

De passear na Fundação Serralves...

De ler um livro à sombra no jardim do Palácio de Cristal...

De acordar virada para o Douro...

De dançar até de manhã no Pachá de Ovar... ou no La Movida na área industrial...

De apoiar a Selecção Nacional no meio da multidão na Avenida dos Aliados...

De chorar ao chegar à Ribeira, ao mesmo tempo que sorria...

De comer bifanas na Rotunda da Boavista...

De fazer compras na Rua de Santa Catarina...

Das vezes que apanhei vôos para Paris no Aeroporto Sá Carneiro...

Da amablidade das gentes...

Do cheiro tão característico...

De ainda haver coisas que me "levam" lá pelo menos uma vez por semana...

Saudades... Muitas saudades do meu Porto.... do meu sorriso... duma das melhores fases da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário