quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Porquê mentir?!


Eu minto a mim mesma diariamente... E acho que não o devo fazer porque só aumenta a dôr e a angustia dentro de mim.
No passado sábado quando jantei com umas amigas admiti, ao fim de alguns meses que estou na merda... Que a semana passada chorei quase todos dias e na sexta feira, so sai da cama quase às 17h e para ir buscar o meu sobrinho ao infantario!

Não dá... Não o esqueci e nem consigo esquecer.... Não me orgulho disso e nem luto por isso, mas é inevitavel! E quando há alturas em que me parece que as coisas até estão mais calmas e limitadas dentro de mim, acontece sempre qualquer coisa para me relembrar que afinal não é bem assim!

Uma amiga deu-me duas saídas possíveis:
  • Apagar TUDO inerente a ele... Número de telefone, Messenger, Facebook, SMS....
  • Lutar por aquilo que sinto e ir contra tudo e contra todos!
Ora que eu sou uma fraquinha... Lutar nunca vai acontecer... Tenho muita força para os outros, porque quando toca a mim, não vale a pena....
Apagar tudo... uii... NEVER! Não consigo apagar as lembranças que ainda me fazem sorrir...

Eu bem digo que algum fuzivel queimou cá dentro... Porque não pode ser normal eu continuar assim... Aparecem tantos outros à frente, até mesmo "aquele" tão desejado... Mas não dá... nenhum consegue, nem que seja por segundos, que eu o esqueça...

E quantos mais conheço, mais vejo o quanto ele é único e perfeito!!!

Life sucks sometimes...

Sem comentários:

Enviar um comentário