sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desabafo...

Não sinto falta somente de beijos, de desejos, de abraços constantes, de olhares profundos.

Sinto falta de algo maravilhoso.

Algo que me complete, me conserte, me ajeite, me ensine, me faça sorrir, ate mesmo chorar, mas de alegria, de emoção, quero ter uma experiencia com todos os sentidos do meu corpo, mente e alma.

Compreensão, lealdade, sinceridade, verdade, atenção, simpatia, amor todas as outras qualidades que o tempo vai mostrar... tudo isso virá com alguns defeitos que irei suportar e perdoar.. O amor é feito disso mesmo!

Só sei que esse Algo Maravilhoso é o que me fará Feliz!

Tudo é necessário. Até mesmo esta "espera" que muitas vezes magoa.

O meu remédio está por vir e espero que quando chegar... Seja para ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário