sexta-feira, 7 de maio de 2010

A certeza chegou!

O jogo foi jogado com as minhas regras...E então, foi simplesmente aberto e exposto... Bom... não foi totalmente aberto, não disse com todas as letras o que penso e não fiz nem 1 pergunta das milhentas que gostava de fazer...
Não posso dizer que estou destroçada, porque já estava à espera... Ele nunca poderia reagir doutra forma... Se em várias alturas eu achei que era recíproco, nunca podia ser. Ele tem a vida organizada e é feliz.
Espero realmente que o seja... Preocupo-me diariamente com isso! Se lhe dão o valor que ele merece e tem, se o fazem sorrir, se o fazem sentir "cheio"!
Se eu estava em condições de sentir isto?! Sim e não... precisava de me libertar mais do que nunca, mas por outro lado... Não posso negar que o quero muito... Que queria aquela vida entrelaçada na minha, aquele sorriso a puxar o meu e a sensação de ser única naquele mundo.
E se nunca tivessemos deixado de falar?! Será que tinha sido diferente?!
"Gosto muito da tua essência e da tua personalidade!" - engraçado... durante os últimos 3 anos era exactamente isto que queriam que eu mudasse....
Há sempre uma primeira vez para tudo e, eu estou a sofrer isso mesmo... Sofrer por alguém de quem gosto muito mas que nunca tive nem terei nada!
Quase que nem vejo com a quantidade de àgua que tenho a sair-me dos olhos....
A vida é engraçada... E as voltas que ela dá, mais ainda!!
Mas vou parar de chorar... Vou levantar as barreiras novamente, levantar o nariz e seguir imbatível... Isto foi só um "erro" de percurso que depressa estará ultrapassado. As aulas não tarda acabam e isso vai ajudar.
Até lá.... é como se nada se passasse!

Sem comentários:

Enviar um comentário