sexta-feira, 14 de maio de 2010

Recta final....

Está a chegar ao fim uma das etapas mais importantes da minha vida... O meu curso académico...

Não me vou alargar muito nesse tema, mas a verdade é que é um marco para mim! Já devia ter acabado há uns aninhos, mas só o estou a acabar agora... Inconsciências de adolescente!

Não me arrependo... fi-lo quando lhe dei valor e fi-lo porque quis, não para ser licenciada! Escolhi este curso porque sei que não poderia fazer mais nada na vida.

Conheci tanta gente... todos com a sua importância... Mas destaco 5... AQUELES 5!!
Rute, Ruca, Margarida, Nica e o X.... cada um com o seu papel, cada um com a sua importância.. mas todos, à sua maneira, estão dentro do meu coração e aqui ficarão, seja qual for o futuro da nossa relação.

Estou orgulhosa de mim... e contente, por poder mostrar a mim própria, que aquilo que ouvi de muitas bocas era mentira... EU FUI CAPAZ!

A vocês 5... O B R I G A D A!! Por tudo... pelos sorrisos, pelas conversas, pela cumplicidade, por me aplaudirem, por me ampararem, por isto, por aquilo... por TUDO! Sem vocês, não teria sido igual nem minimamente bom! Amo-vos de coração.

E quanto a ti em especial.... que duma forma ou doutra... o futuro nos reserve um ao outro nas nossas vidas. Ao menos, que te tenha como amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário