quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fraca..


O meu coração está fraco.. Demasiado até! Muda de humor e de vontade rapidamente... Odeio quando estou assim!
Hoje passei um dia muito agradável... Acordei bem disposta (tenho tido um adormecer tão delicioso nas últimas duas noites....a voz a arrepiar-me....Deus....), tomei um duche bem demorado, daqueles que lavam a alma, fui até à faculdade...e vi o X... Hoje sem fato, está de férias.
Já não me lembrava que vestido casualmente também fica tão bem... Hoje deu-me para a "loucura"... dei por mim a fitá-lo e a morder o meu lábio... Hoje não imaginei como será o seu beijo ou o seu abraço... Passei mesmo o dia todo a imaginar como será disfrutar daquele belo corpo... E o cheiro... Que se prolongou nas minhas mãos todo o dia!
Apercebi-me que ainda tinha o cheiro na minha cara, nas minhas mãos, quando estava a vir para casa... As lágrimas gordas e quentes teimavam em rolar pela minha cara... Tive de parar o carro no cimo da encosta, fumar um cigarro e acalmar-me enquanto apreciei aquela bela paisagem.
Vê-lo com ela, foi como se me estivessem a cravar punhais na carne. Não dá... Não aguento... Não consigo!
Se há quem me diga para abrir o jogo e dizer-lhe tudo duma vez por todas, há quem diga que não... para eu esperar e dar tempo... Mas... Mais?!
Continuo a achar que neste aspecto, o X anda a brincar...Anda mesmo a aumentar o Ego... Ou então, é assim sempre com toda a gente e eu sou só mais uma...
Mas tomei uma decisão... Acabou-se o jogo gerido e ditado por ele... Acabou! A partir de agora, quem põe as regras na mesa, sou eu. Estou cansada de jogar para não ganhar, de jogar à espera das jogadas dele para depois fazer as minhas!
Se der certo, serei muito feliz, se não der... Vai ser dificil gerir tudo até Julho... Mas, nessas coisas, aparento ser muito forte e implacável!
É nisso que o X ñ me conhece... Ou melhor, até conhece melhor que ninguém porque durante 2 anos, sentiu na pele... Mas parece que se esqueceu...
Estou a entrar no momento da fúria... e talvez, não seja muito boa ideia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário