segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sensação de vazio...


Nem sei bem como me sinto... se destroçada, se magoada, se enganada...se vazia! Mas acho que vazia é o que melhor se adequa...
Depois da noite do Rock in Rio fiquei muito magoada, muito desiludida. Como é que fui tão parva por acreditar que ele ía estar comigo? Que ía ouvir Snow Patrol ao lado dele e partilhar daquele sorriso cumplice só nosso?
SOU TÃO ESTUPIDA... TÃO ESTUPIDA!!!
O pior é que eu percebi rapidamente que não era comigo que ele ía ver o concerto... mas... atendendo a que se ele estava ali por minha culpa, nem que fossem 5 minutos, devia ter estado comigo e com quem eu estava. É o minimo de consideração e respeito.
Apesar de tudo.. Essa noite ainda acabou de maneira "nossa".... O carinho, a necessidade de se aninhar em mim.... Foi verdadeiro ou foi porque era uma maneira de me calar?! E de me fazer acreditar que estava arrependido?
Estou cansada...estou fraca! Não consigo aguentar mais isto.. Não há um "não, não te quero" que me faça seguir em frente com a minha vida e deixar de acreditar nisto... Não há um "sim...quero-te" que me faça andar e lutar pela minha felicidade... Continuamos no "talvez", ou seja... nunca houve uma conversa frontal em que me dissessem que não e a maioria dos comportamentos denunciam que é sim... Portanto... estou a dar em maluca.
Ou será que o X não passa dum grande cobarde e não tem coragem de me afastar?
Seja como fôr... está na altura da Catarina começar a pôr as garras de fora e começar a "jogar" sujo... É para ir à luta?! Vamos embora então... Estou farta de fazer figura de otária!

E não, não me vais voltar a fazer sentir estúpida....

Sem comentários:

Enviar um comentário