quinta-feira, 20 de maio de 2010

Surpresa.


No domingo cometi uma loucura... Fui ter com o X onde ele mora... Acordei com essa vontade.. Tinha saudades dele, dos nossos fins de tarde, dos pôr do sol junto a ele.. Tive de arranjar um pretexto, convece-lo e lá fui eu. 52 kms da porta dele à minha... Deus do céu...

Acho que foi a primeira vez que discutimos... se é que se possa chamar discussão, porque quando olhavámos um para o outro, começávamos a rir...

Foi também a primeira vez que o ouvi dizer coisas como "Tu não me dás valor" e "quem te garante que também não duvido?".

E já que foi um dia de estreias... Foi o dia que alguém guiou o meu carro! Confesso que nos primeiros minutos estava com medo... Se há coisa que protejo é o meu menino de 4 rodas! Mas quando me passou... estava com aquele sorriso parvo na cara... Vê-lo a guiar tão bem, tão seguro...tão contente. Quando vinhamos para casa, aninhei-me no banco e dei por mim a admirá-lo... até a guiar é bonito... Arrghh... Odeio estar apaixonada (lol)! E foi fácil a minha mente começar a divagar por coisas de futuro que desejo tanto...

O pôr do sol ali tem outro encanto sim... Talvez porque é o sitio dele, talvez porque estava com tantas saudades dele (Embora estivessemos estado juntos quase todo o sábado por causa da benção)...sei lá! A verdade é que o silêncio, o cheiro, o rio, a vista, a companhia... tornam o pôr do sol ali simplesmente perfeito!!


Vou-te pedir uma coisa meu querido X... Se algum dia, por obra de um milagre, for suposto termos um momento romântico... eu que não sou romântica, tenho um que é para mim a coisa mais bonita que me podiam fazer... Leva-me para a praia à noite... passeia comigo à beira mar, brinca e conversa comigo... No fim... Dança comigo ao luar... ao som das nossas respirações no ouvido de cada um... agarra-me com firmeza e faz-me levitar.

Tudo o que tiver de acontecer depois... Fluirá no momento....

Sem comentários:

Enviar um comentário