terça-feira, 11 de maio de 2010

Turbilhão!


Quero-te...
Sonho-te...
Respiro-te...
Desejo-te...
Vivo-te...
Sorrio-te...
Venero-te...
Imagino-te...
Idealizo-te...
Oiço-te...
Converso-te...
Maravilho-te...
Grandifico-te...
Admiro-te...
Glorifico-te...
Aplaudo-te...
E podia te fazer tantas coisas mais...

Não me arrependo que tenhamos voltado a falar, mas se soubesse que ía ser assim, juro que não voltava.
Há sensações que não esquecerei e uma delas é o levantar vôo das minhas "borboletas estomacais" quando te vejo sorrir.
Presumo que a tua cabeça esteja confusa, não como a minha porque não estás apaixonado, mas a minha está a rebentar.
Quero-te como nunca quis... Imagino-te na minha vida como nunca imaginei ninguém. A verdade é que te quero... que tenho tanto para te dar.
Quero dar-te aquele mundo que sempre quis dar mas que nunca ninguém mereceu...E tu mereces! Oh.. como mereces.
Desculpa se sou estúpida, se não entendo os teus elogios, mas a verdade é que no meu passado, poucos foram os momentos em que me davam valor e mérito... Então, custa-me acreditar.... Que alguém como tu me elogie e que me diga que gosta da minha maneira de ser.
Não quero desistir do sonho, não quero desistir de te querer, não quero desistir de ti, não quero desistir de mim, não quero desistir de me sentir bem... Mas as forças começam a escassear...
Era poder trocar de posições só meia hora, para saber o que vai aí dentro...

Sem comentários:

Enviar um comentário