quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sozinha..


Toda a gente me pergunta se eu estou realmente bem, se o meu sorriso é real e se o meu brilho no olhar é mesmo honesto. Eu tenho dito sempre que sim, que apesar de não ter nada, o X dá-me muito e isso faz-me bem...

Mas a verdade é que quando vinha para casa a guiar sozinha e a ouvir o CD que nomeei de "O teu CD", as coisas começaram a surgir doutra forma na minha cabeça. Quando cheguei a casa e vi que a namorada do X tinha uma foto nova de perfil, dos dois, com sorriso na cara e bem... As coisas tombaram dentro de mim.

A verdade é que não é novidade para mim, porque eu sempre soube da vida dele, já os vi juntos várias vezes... Mas a verdade também é que hoje cheguei a algumas conclusões que tardaram em aparecer no meu cérebro!

Estou demasiado envolvida, demasiado apaixonada...

Se as coisas tivessem um rumo normal, eu estaria bem... Mas assim, até estou admirada como é que ainda não tinha tombado.

Adoro-o.. Bah... pronto... já está assumido, a mim, especialmente.

Mas... Chego à conclusão que o X está a ser altamente egoísta. Ele não me deixa seguir com a minha vida... não me deixa afastar. A verdade é que também não quero, mas por outro lado, não posso continuar a deixar-me ser comandada por alguém que tem a vida feita e que vê em mim um passatempo.

Ao mesmo tempo, custa-me acreditar que isto tudo é em vão... As mensagens, os telefonemas, os olhares, as frases, as vontades, os toques, a vontade de agradar... Será que lhe sou indiferente?! É que às vezes não parece...

Quando abri o jogo, as palavras que usei foram "não estou a conseguir separar as coisas"... Será que ele não percebeu que estou redondamente apaixonada por ele? Que lhe quero dar o mundo? Que o quero fazer altamente feliz? Que somos tão parecidos? Que sinto por ele o que nunca senti por alguém? Que vejo nele o que nunca vi em mais nenhuma pessoa? Que ele me faz sentir como uma raínha, algo inédito na minha vida? Que ele merece mais do que ser feliz, merece fazer alguém feliz só por o ver realizado?

Será que não há mesmo nem uma ponta de sentimento da sua parte dentro daquele coração? É que há coisas que não batem certo...

Eu não estou aqui para ser um passatempo... Também não estou aqui para dar aquilo que os outros não dão e não estou aqui para aumentar Ego, só porque sabe bem.

Estou aqui porque te quero... Porque deixei de te ver como um míudo... Porque te vejo como um homem cheio de valor, personalidade, objectivos, educação, princípios. Vejo-te como a única pessoa que me dá prazer conversar, que sei ouvir, que sei aplaudir as suas opiniões. Vejo-te como um homem que lutará pelo seu futuro, para ter uma excelente carreira, para ter uma boa vida. Vejo-te como um homem sensível (embora me pareça frio... mas eu sei que não és), honesto e tão, mas tão cativante..

Irritas-me por seres.... PERFEITO!

Quero-te... e às vezes parece-me que me queres também (seja de que forma fôr)... Será que no fundo estás tão confuso quanto eu? Porque reconheço que não é minimamente fácil ter uma relação e de repente aparecer alguém, ainda por cima alguém que não se esperava minimamente, tão parecida connosco, que nos faz bem e sentir bem, que nos apoia e nos quer...

Mas... se não me queres e se és honesto como eu acredito que és, porque é que me prendes ainda mais? Porque é que não me deixas ir?

Já há tanta gente, tu nem imaginas quem...... A dizer-me que com ela não és tu, não pareces feliz, estás acomodado... Mas eu sei como isso é... As pessoas falam sempre muito... Mas não me esqueço de 2 frases tuas, logo ao princípio, quando nos voltámos a dar:
"Ainda não conheci a tal (...) não, não acho que ela seja a tal!" - Então porque estás com ela?
"A felicidade é relativa... Mas eu estou bem" - Isso não é ser feliz...

Portanto.... deixa-me ir.... que assim eu sigo...e tu continuas com a tua vida, tal como é....
O que me dói no meio disto tudo... é que eu continuo sozinha.... A sonhar... E tu.... Continuas na tua vida, com a excepção que tens mais um "levantador de Ego"!

Sem comentários:

Enviar um comentário