segunda-feira, 24 de maio de 2010

Life change..


Pela primeira vez, ponho uma foto minha "inteira" no blog... Mas para o que vou escrever, tinha de o fazer!
Tenho pensado muito ultimamente na minha vida, em mim, nas mudanças que "sofri" desde Setembro.
A verdade é que me sinto como já nem me lembro se alguma vez me senti.
Voltei a ser eu própria, voltei a dar-me valor, a dar valor ao que realmente interessa... Voltei a viver.
Cada vez acredito mais que as coisas acontecem porque têm de acontecer e que as pessoas que entram e saem das nossas vidas também por aqui passam para nos ensinar qualquer coisa.. Seja sobre nós, sobre relações, pelo que fôr.
Desde Janeiro entraram e reentraram pessoas na minha vida que muito me têm ensinado, apoiado e tantas outras coisas...
Desse grupo, destaco 2 pessoas... A Marta e o X.
A Marta tornou-se naquele ombro, naquela companheira de tudo... Sorrisos, gargalhadas, lágrimas, abraços.. Basicamente, precisávamos uma da outra nas nossas vidas, precisávamos da energia uma da outra.
O X... esse devolveu-me TUDO o que ainda faltava sobre mim.... Ainda hoje falava com a Marta sobre ele e sobre "nós" (era bom era.. Nós...). A verdade, é que isto mesmo nunca dando em nada, a não ser que se passe algo de mal, eu nunca vou ter coisas más a apontar-lhe. Até agora, ele só me tem feito bem, devolveu-me o sorriso, a força de viver, a vontade de ser feliz, a auto-estima.. O grande problema... é que... não há perfeição no mundo porque há a forma como o X me faz sentir!!! E isso assusta-me um bocado...
Amo a minha vida... Amo o meu sorriso... Amo as coisas que aos poucos e poucos vão voltando para mim.
Neste momento, estou tão bem que não trocava nada... Sim, ok... Queria o X... mas a verdade é que mesmo não o tendo duma forma, o vou tendo como aquele porto de abrigo.. que duma forma ou doutra, está aqui... Para me fazer sorrir (às vezes acho que ele se esforça mesmo por isso).
Sinto-me bem... e agradeço por isso =)

Sem comentários:

Enviar um comentário