segunda-feira, 3 de maio de 2010

Indecisão...

Enquanto que na passada semana estive triste, macambuzia e deprimida, esta semana começa com a grande necessidade de esclarecer todas as minhas dúvidas.


"Apanho-te" 2 anos depois totalmente mudado... antes não passavas dum míudo, mais novo que eu... e realmente, eu sentia-o muito mais novo... Agora, apareces-me um homem... Com conversa interessante, com objectivos, com tanta educação.
Cativaste-me desde o primeiro café desta segunda fase da nossa vida.... E continuas a ser o único responsável por tudo o que já cativaste e continuas a cativar!!
Estás a ser bom demais para seres real... Para seres verdadeiro! São demasiadas coisas em comum, são demasiadas cumplicidades...
Não és real... és fruto do meu imaginário e não passas dum sonho...

Sem comentários:

Enviar um comentário